sábado, 7 de agosto de 2010

X-Box 360, Trakinas, Coca-Cola, Pipoca e a pilha Duracell fraca...

Sabe quando você não sabe que uma pessoa é legal porque nunca parou pra conversar com essa pessoa? É mais ou menos isso que aconteceu comigo hoje. Acabei de descobrir que uma menina que eu conversava pouco é uma pessoa muito legal. 

Gente estou na roça, descobri que existe mosquitos mutantes! Como assim mutantes? Eles são enormes, são do tamanho de uma codorda. As formigas daqui voam e tem uns 6 cm. Meu Deus, onde eu vim parar... repelente não vai ajudar muito por aqui não. Sem contar o frio... O sol aqui só nasce 11:00 da manha. E porque eu estou na roça?



Amanha (07/08/10) vai ter festa na casa dessa amiga e hoje resolvi vir durmir na casa dela pra não precisar vim amanha (é isso mesmo, eu ainda não durmir então a festa é amanha!). Como vai muita gente durmir aqui, eu vim antes pra reservar meu lugar no sofá, ou seja muita tralha pra trazer: roupas, travesseiro, coberta e talz...

Como não sou bobo aproveitei pra trazer meu video-game X-BOX 360. começamos a jogar futebol, tekken 6 e por aí vai. Bateu a fome e o que fazer? Comer trakinas com coca-cola! UHUL!!! Matamos rapido o trakinas e Coca e inventamos de fazer pipoca... Os pais dela durmindo e a gente jogando video-game, eu, ela e mais um amigo.

depois de uma coca de 2,75L não tem como não ir no banheiro, vou no banheiro e já volto! .... Voltei e juro que nunca vi minha urina sair tão escura, Na hora de sair do banheiro não vi o degrau e estou eu agora com meu dedo latejando de dor. maldito degrau que se escondeu de mim no escuro! Caraca, ninguém nem pra me avisar do degrau... 

O controle do video-game ta toda hora parando porque a pilha tá fraca. Que Bosta de Duracell. 8 meses e já tá fraca, assim vou ficar pobre tendo que comprar pilha de 8 em 8 meses!!! HSUAHSUAHUSA

São 3:00hs da manha agora e a gente fazendo pipoca de microondas e fazendo barulho em plena madrugada! Tomara que os pais dela não acordem...

A pipoca estava boa, não durou nem cinco minutos! Eu continuou aqui no pc, plena madrugada contando as coisas que estão acontecendo. sou doido né?


Putz! A mãe dela acordou com o barulho do microondas e mandou todo mundo durmir agora! Caramba, tá cedo, são só 3:15 da manha. Por que o microondas não tem botão silencioso?

Que pena não poder ficar mais aqui pra contar aventuras da madrugada, vamos tirar mais fotos antes de durmir. e eu mostro um pouco da bagunça pra vocês!!!

Amanha tem a famosa festa do cafona que a gente sempre faz, vou contar as coisas que acontecerem por aqui.

4 comentários:

  1. caraca maluko....sou blog tah show.....vc colocou os anúncios neh *-* tu vai ficar rico com isso...olha o q to t falando.....rs
    to com vergonha do meu blog agora "FATO"

    A respeito d vc c surpreender por naum saber q essa garota era tão legal......O mesmo acontece comigo. As pessoas acham q sou chato, sem graça, idiota....mas quando elas param pra conversar comigo, descobrem q sou mesmo [zoa]

    ResponderExcluir
  2. Opa vlw por mostrar a primeira parte


    em relação as regras dos comentários eu quiz dizer que vc aceitasse qualquer comentário assim ajuda no desempenho d blog

    flw

    http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. mto bom seu blog cara!!
    parabéns
    http://naosentindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails