sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ensaio Sensual das musas do 'Papo Calcinha'

No fim da postagem anterior eu falei do ensaio Sensual das meninas do Papo Calcinha. Resolvi trazer algumas fotos a mais para começar bem o fim de semana.


Veja prévia do ensaio inédito da dupla do 'Papo Calcinha' para o Paparazzo

Neste sábado, 28, vai ao ar no Paparazzo um ensaio inédito e quentíssimo com Pietra Príncipe e Luhanna Melloni, apresentadoras do programa "Papo Calcinha", do canal a cabo Multishow. Abaixo, confira uma foto do ensaio, para ir dando aquele gostinho...


Como a notícia era BOA eu fui conferir as fotos no site paparazzo, e são demais! Eu resolvi compartilhar com vocês!!!















3 comentários:

  1. Meu amigo,não sei se vc assiste esse programa, mas o pouco que vi já deu p/ me impressionar bastante. Essas meninas mandam ver nas histórias pra lá de picantes, provando que além de bonitas são tbém bem safadas hehehe...aiai :0
    obs: os blogues www.cinemeirosnews.blogspot.com e www.blog-do-pena.blogspot.com tão com novas postagens esperando o seu "parecer" hehehe... passe lá depois e confira!

    ResponderExcluir
  2. Elas são Demais! Fodásticamente fodastikas!!!

    Gostosaaaaas!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria entender o que um homem acha demais nisso, rsrs... nada contra!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails