terça-feira, 24 de agosto de 2010

Capivara de estimação tem mais de 3 mil seguidores no Twitter

Grande roedor pertence à americana Melanie Typaldos. Capivara de três anos de idade é famosa em cidade do Texas.


A americana Melanie Typaldos, de 55 anos, ficou conhecida no estado Texas, nos EUA, por manter uma capivara como animal de estimação. A mulher vive com o grande roedor em sua casa em Buda.

Segundo a agência "Barcroft Media", a capivara chamada "Caplin Rous", de três anos de idade, conta, inclusive, com páginas no Myspace (site de relacionamentos) e no Twitter (serviço de microblog), tendo mais de 3 mil seguidores.

Fonte G1


Agora tenho que aturar uma capivara que tem mais seguidores que eu no twitter... O que ela fez pra ser tão famosa? Ela já brigou com algum leão? canta musica Country? É famosa porque então???

Gente dá uma moralzinha, vamos me ajudar a ter mais seguidores no twitter do que essa Capivara.

Sigam e me ajudem a passar a Caplin Rous 

8 comentários:

  1. Que coisa mais inutil esta... rsrsrs
    Sabe que nem tenho twitter? Devo ser uma das poucas pessoas no universo que não aderiram a esta moda. Não sei falar em poucos caracteres ¬¬
    Por enquanto prefiro o blog! rsrsrs

    Beijos e boa semana!
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vou twitar isso agora! ¬¬

    por isso n tenho tweter

    Post duplo escolha um e comente ou comente nos 2
    O melhor blog do meu .... Bairro
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita ok??
    http://maniaderafa.blogspot.com
    abraços
    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  4. ¬¬' ai , as pessoas se interessam mais em uma CAPIVARA? sahusauhhsauhusa

    torosachoque.
    :(

    POoxa! amei o blog! bju

    ResponderExcluir
  5. é de hoje que bixinhos fazem mais sucesso do que pessoas em redes sociais.
    eu mesmo tenho diversos dogs como amigo no orkut
    - não presta pra nada, a não ser aumentar o número ^^

    tá bacana o blog, parabéns

    hoje eu entrei nas comunidades do orkut pra divulgar meu post, sobre mensagens subliminares que descobri no site da adobe.

    se tiver curiosidade:
    www.saulochaplin.com

    abraço e sucesso blogger

    ResponderExcluir
  6. hsuhaushau eu sofrendo p ter seguidores no twitter e a capivara fazendo sucesso


    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Putz, e eu kerendo chegar a pelo menos 200 hehehe... e a proposito, o meu é @ericopena viu, segue ae nobre amigo cinemeiro hehehe...

    ResponderExcluir
  8. EUFUAEFH cada besteira.. e logo os americanos, que se julgam tão superiores.

    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails