terça-feira, 24 de agosto de 2010

Essa não mexe mais nas coisas do marido - O susto



4 comentários:

  1. Gente metida é UM SARRO :)



    Gostei do Blog, vou seguiir, se quiser seguir o meu ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk boa demais!

    http://analisefc.blogspot.com/2010/08/foto-torcedor-4.html
    4ª edição!

    ResponderExcluir
  3. Lição dada!

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Depois desse susto acho q alguém borrou as calças, se essa mulher nõ pediu o divorcio ela matou o cara hehehe...
    Keria poder fazer tantas atualizações por dia como vc meu amigo, to penando pra concluir a minha e até agora ainda não deu, mas assim q atualizar eu te digo ok! grande abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails