sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Famosos Candidatos nas Eleições de 2010... Onde Vamos Parar?

Eleições chegando e sempre aquela alegria de sempre, dentadura de graça para os velhos banguela, uma garrafa de cachaça pro Zé Bebum da padaria, uma bola de vento pras crianças melequentas, um monte de buracos em nossa cidade pra fingir que estão trabalhando para melhorá-la e isso tudo em troca de algo que pra muita gente é descartável...  O VOTO!

Eu fico surpreso de ver que a cada ano que passa, com o surgimento de cada vez mais escandalos, eu penso que os candidatos vão sossegar um pouco, pra ver se conseguem melhorar a imagem deles, mas não, cada vez pioram mais. Isso sem falar da nova moda entre os famosos: VIRAR CANDIDATO!

O que aconteceu? A fama acabou? o dinheiro está acabando? Pode ser, e agora estão tentando o caminho mais fácil de conseguir dinheiro: POLÍTICA.

Eu selecionei alguns candidatos que quando eu vi, não acreditei. Tem gente de todos os tipos: Jogador de futebol a mulher fruta e por aí vai...

Romário e Vampeta:



O que eles vão fazer lá? lei que proiba jogador perna de pau virar profissional? A CPI dos estádios e do apito vai ser por conta deles agora? Tá de Sacanagem né?


Batoré:


Tá certo que não é de hoje que a camara federal é uma piada, mas o Batoré nem engraçado não é... eu fico imaginando o Danilo Gentili enchendo fazendo controle de qualidade com ele em brasilia...


Mulher Pêra e Mulher Melão:



Gente eu juro que não é montagem minha e nem brincadeira de mal gosto, queria muito que fosse, mas não é! Elas realmente são candidatas a deputada. reparem que o grau de instrução da mulher pêra é: "lê e escreve", Nem estudou e quer ser deputada? Vai rebolar em baile funk de favela, vai...


Reginaldo Rossi:


O que ele quer? Cachaça na cesta básica do brasileiro???


Ronaldo Ésper: 


Esse aí vai só pra  substituir o Clodovil...


Kiko e Leandro do KLB: 


Infelizmente vocês não estão vendo coisa, eles querem mesmo ser candidatos... Olhem o Jingle deles



Tiririca:

E pra completar o circo, não podia faltar o palhaço, Tiririca resolveu se candidatar com slogan: "Vote Tiririca! Pior que tá não fica!" Será mesmo?





“Para ajudar os mais necessitados, inclusive a minha família…” Tá de gozação comigo né tiririca?

O que me deixa mais revoltado nessa história toda, é que há sérias possibilidades dessas figuras ganharem as eleições! Eu sempre me pergunto, em que época da nossa história a consciença do brasileiro se perdeu? (Se é que algum dia ela existiu...)

Sinceramente, olhando pro cenário atual da política nacional, começo a achar que a ditadura militar não foi uma fase tão ruim assim da nossa história. Por que hoje em dia ela ela continua só que de forma disfarçada. O Pais que se diz democrata, obriga as pessoas a votarem, onde está a democracia? É fato que com essa palhaçada que é a politica nacional, se o voto fosse facultativo, acredito que menos de 20% da população ia se dar ao trabalho de ir as urnas. 

Eu prefiro protestar. Como? Eu simplesmente vou anular meu voto como forma de protesto, e por que também não acredito que haja politico com a real intenção de mudar o país. Na minha concepção, votar nada mais é do que escolher a pessoa que vai me roubar em Brasília. Por isso prefiro não perder meu tempo com essas eleições... se bem que perdi uns 30 minutos fazendo esse Post... Então chega! Vou fazer algo que possarealmente mudar minha vida: Almoçar e depois estudar!



Dá uma moral no Twitter?

11 comentários:

  1. cara, acho que independente dessas candidaturas bizarras, ditadura não é a solução. basta que nós saibamos escolher quem melhor irá nos representar. sei que boas opções são raras, inclusive ao carga de presidente, mas democracia é isso mesmo, qualquer um pode tentar concorrer a cargos políticos. vendo as fotos e os vídeos levo mais para o lado da gozação. não tem como enumerar quais são os piores da sua lista. por isso que na minha opinião político deveria apenas receber uma ajuda de custo para estar no cargo. político não pode ser profissão.

    ResponderExcluir
  2. Poisé, não adianta mesmo perder tempo com essa tal política. Já virou uma palhaçada, tem gente que se candidata só pra aparecerrr...!
    Ridículo mesmo. Mulher melancia eu quase não acreditei. oskaposka.'

    www.vanessafunnygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que muita gente acaba votando porque sei lá quem é famoso, como se a fama fosse fazer o país mudar, tenso

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente ou (fe)lizmente o brasil está cada vez pior. Calma, calma. Deixe eu explicar. Infelizmente porque sabemos que mesmo se cada um de nós que não nascemos para a política, fossemos candidatados à algum cargo, também cairíamos nas lábias que lá existem: Corrupção e por aí vai. E felizmente porque só assim o brasileiro consegue abrir os olhos para as merdas que surgem renovadas a cada dia. Desde os meus dezoito anos (comecei a votar só nessa idade, nada de voto facultativo aos 16. Não iria resolver nada mesmo)eu NUNCA VOTEI EM NINGUÉM. Sempre foi voto em branco. E também acho que deveria ser facultativo o voto hoje no Brasil. Só assim teríamos liberdade de expressão de irmos votar só em quem realmente fizesse alguma coisa que prestasse.

    Curti o blog, cara!!
    Vou te seguir e colocar o teu blog lá nos meus favoritos (no meu blog).

    www.escritasdiretas.blogspot.com

    abraço!!

    ResponderExcluir
  5. rsrs nossa cada candidato, rsrs o tiririca é legal rsrs teria meu voto rsrs mais sera que ele faria alguma coisa??
    ou qualquer outro???
    bem só o tempo e os que forem eleitos que vão dizer mais que é o fim esse bando de famoso dando de politico rsrs

    cada uma nê

    xau

    ResponderExcluir
  6. PELO JEITO ESTAMOS BEM ARRUMADO COM ESSES CANDIDATOS QUE NÃO TEM O MENOR CACOETE PRA SEREM POLÍTICOS, COMO O BRASIL VAI DE MAL A PIOR

    ResponderExcluir
  7. O Circo politicamente Incorreto

    Eis que a tenda do grande circo está armada. Novamente a cada quatro anos o circo revoluciona suas atrações com as mais incultas bizarrices da digníssima política. Esqueça o circo tradicional e tente vislumbrar o hipotético e a verossímil subestimação da inteligência. Na arquibancada, o povo que pagou, que ainda paga, e que vai continuar pagando, assiste aflito e estupefato a mutação dos artistas circenses. No grande picadeiro, um a um, eles vão chegando, fantasiados de fúteis promessas, maquiados com a cara mais deslavada do mundo e famintos pelo tão famigerado voto.

    No lugar do bom e velho palhaço, entra em cena um cara com nome de mato, o tal de tiririca, que pior do que tá não fica, e que chega com graça convidando a todos para mais uma zombaria. No lugar do homem que engole espada, chega um que adora agulha. Ao invés da mulher barbada, temos a grandiosa mulher pêra. No levantamento de papo, o cara da vez é o Maguila. O show ainda não está Maravilha, mas tem o marido dela que eu nunca vi na vida! E por falar em show tem ainda o KL, Bom pra rir e pra chorar. A comédia é real, uma pena mesmo é não poder rir pra valer, pois o absurdo também acompanha o circo, e num tom contraditório e TREmenda injustiça, o fazer humor com esses artistas está proibido.


    Por: Maurício Indignatus

    ResponderExcluir
  8. Eu estava louca pra ver essas fichas, todo mundo comentando sobre o "lê e escrever" por aqui. oO'
    Se bem que fiquei impressionada com o Ramário.
    Quem diria que ele tem superior completo? Em que será? shauihsiuahsiuahs
    Pior é saber que esse povo aí vence. Menos a mulher Pêra, a propósito ela é da cidade vizinha daqui. Mas, acho que isso deve-se ao fato dela não ter aparecido tanto na mídia. E, aliás, eu acho que tudo é truque. Primeiro as pessoas viram "artistas", assim elas lavam os cérebros dos mais fracos e depois se elegem como deputados. Compartilhei link do seu blog lá no meu facebook! Muito bom o post.
    Abraço!

    http://viciose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom pessoal será que eles podem até ser melhor do que a maioria dos atuais que estão hoje no poder, sempre haverá bons e ruins candidatos, tomara que algum faça algo, e não pense que ser vereador, prefeito, Dep. Estadual, Dep. Federal, Governador,Senador, Presidente é um emprego com muita regalhias e varias impulnidades que agente ver todos os dia; pelo qual pagamos caro e m por sinal muito caro, para colocar muitas dificuldades para nós; todos os dias; Devemos sim refletir o que cada um terá de proposta... e cobra sempre....

    ResponderExcluir
  10. Aproveitando a fama para ganhar as eleições, com os votos de pessoas alienadas e que vão votar pela "beleza" ou por serem pessoas engraçada,...

    ResponderExcluir
  11. as vezes fico em duvida porque alguns (OU TODOS ELES) VIERAM DE FAMILIAS POBRES E CONSEGUIRAM FAMA E ATE HOJE NAO VIRAM MELHORAS NO SEU LUGAR DE ORIGEM E SE CANTIDATAM AFIM DE MELHORAS PARA A POPULAÇAO.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails