terça-feira, 10 de agosto de 2010

Adolescentes tarados na puberdade

Sereia de topless ganha sutiã porque jovens não tiravam os olhos dela

Atração faz parte de parque temático no Reino Unido.
Segundo diretor, jovens passavam horas admirando a sereia.



Uma sereia de topless do parque temático Chessingtons, no Reino Unido, ganhou a parte de cima do biquíni, porque adolescentes não tiravam os olhos dela. Segundo o diretor Justine Locker, jovens passavam horas admirando as formas da sereia, segundo o jornal "Daily Mirror".

Sereia ganhou um top.







Que bizarrice, cobrir a estátua só por causa de um bando de adolescentes tarados. Por falar em adolescentes tarados...


Adolescência é uma fase complicada, se vê erotismo em tudo. Eu me lembro de quando era mais novo que eu achava sexy até os anuncio de lingerie. Essa é a fase de descoberta e de se ver maldade em tudo, basta um coleguinha falar "eu fui sentar..." e os outros começarem a gastar o infeliz.


Eu sei de um relato que a maioria não vai acreditar, mas juro que é verdade. Um cara lá perto de casa quando era adolescente perdeu a virgindade com a cadela da família. 


Sinceramente é uma fase que não tenho saudade...



 

Um comentário:

  1. Pois é,a adolescencia é uma fase complicada(principalmente para os meninos)... Rs

    'Eu me lembro de quando era mais novo que eu achava sexy até os anuncio de lingerie.' - eu rii demaais aquii! :D

    Com relação ao post,caraambaa :o
    Fikei até sem paalavras,eita garotinhos tarados,interromperam o toppless da sereia!

    :D

    Um abraço e parabeens,seu blog taa muuito bom!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails