domingo, 8 de agosto de 2010

A Festa do Cafona

Esse post é uma continuação do post anterior em que eu durmi na casa de uma amiga por causa de uma festa que ia ter na casa dela.  [CLIQUE AQUI!]

Bom a festa foi demais, o pessoal chegou de manha e foi o dia inteiro de brincadeiras legais, zoações e mais zoações.

Chegada a noite era hora de todos se 'arrumarem" para ficarem o mais cafona possivel. Quem fosse o mais cafona ganharia bombom. Todo mundo se enfeiando e eu que não tinha levado roupa cafona tinha que dar meu jeito. Comecei a recolher peças de roupas do pessoal. juntei uma grande variedade de roupas e fui me vestir. o resultado foi perfeito...



Meia de uma, camisa de outro, casaco da dona da casa e a fantasia feita. foi só curtir a festa e ganhar o prêmio de mais cafona. Eu nunca pensei que desse tanto trabalho ficar feio. A Partir de agora eu vejo os feios com outros olhos, e até uma admiração, por que ser feio dá muito trabalho, tanto trabalho que só vou fazer isso nas festas do cafona. SHAUSHUAHUSH

Se a festa já não tivesse sido divertida demais uma galera resolveu durmir por lá mesmo. A bagunça foi completa. ficar jogando conversa fora e jogando video game já estava bastante divertido até que o Marcos resolveu passar uma baqueta na bunda do Mario Bruno, pronto, foi zoação pra mais de uma noite! SHAUSHUAHSAHSH


Como todo festa, em que muita gente dorme no mesmo lugar não podia faltar a vitima pintada. A dessa vez foi o Daniel. Durmindo tão profundo que foi possível passar Hipogloss, Batom, Sombra, Glitter sem que ele acordasse. Espera aí, alguém me ouviu dizer Hipogloss? O Maior cara de Bunda da história! Sacanagem, zuaram o meu colega! Ele só viu de manha... kkkkkkkkkk Maldade!!!



Depois de muitas horas de zoação e muita conversa já era 5 horas da manha a hora que conseguimos durmir, isso pra acordar 2 horas depois. :s Mas valeu a pena!


Fotos do pessoal:

















12 comentários:

  1. legal...eheheheheheh
    Pq vc ainda naum tah na ômega...aff....ia t zoar muito por essas fotos......heheheheheheheheh

    pow...deve ter sido muito legal essa bagunça....heheheheh

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, agora estou sentida e vou cortar os pulsos por não ter ido, flw? -n MAAAAAAS EU QUERIA TER IDO, MERDA. Me arrependi de me afogar em bolo sozinha e de pijama o dia todo, que triste, mano! no2

    Ass.: Jéssica, quem mais poderia ter sido? no2

    ResponderExcluir
  3. Cara disponibiliza o capitulo anterior ai queria ver pra entender melhor

    vo deixar uma dica

    liberdade de comentários as pessoas comentam o que elas quizerem cara!

    ResponderExcluir
  4. festa estranha com gente esquisita... hehehehehe...
    curto demais festas assim.

    ResponderExcluir
  5. POSAKPOSKA.' Deve ter sido ótima ^^
    Os estilinhos né Porr favorr *-*
    salsálspa;' Legal legal :D
    Rlo até serenata de amor!
    skaksapo' ^^

    ResponderExcluir
  6. hsuahusha q bacana! me convida p uma dessas ae tb!

    ResponderExcluir
  7. hehehe, manero a festa !!

    ai topo parceria sim, vou colocar o seu banner
    quando você colocar o meu, avise

    abraço

    os manos loucos blogspot

    ResponderExcluir
  8. hehehe, manero a festa !!

    ai topo parceria sim, vou colocar o seu banner
    quando você colocar o meu, avise

    abraço

    os manos loucos blogspot

    ResponderExcluir
  9. Você ficou um gato, hein? HSUHSIHISHIUSHIUHSIU

    Isso é coisa pra guardar e mostrar pros filhos! hahahahahahaha :)

    :***

    http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails