sábado, 21 de agosto de 2010

Travecos brasileiros querem 'macumba do some pinto'


'Meninas' ficaram em polvorosa com africano enfeitiçado

A história do africano Jali Mateyu - que teria perdido o pênis e desenvolvido um órgão genital feminino depois de ser enfeitiçado por sua sogra no Malaui - está dando o que falar entre os travestis. A ideia de mudar de sexo sem fazer cirurgia empolgou quem sempre sonhou em se tornar transexual.

A travesti Pâmela Ferreira, 25 anos, brinca dizendo que quer conhecer a sogra de Jali. "Imagina ganhar uma vagina desse jeito, sem cirurgia, sem dor e burocracia? Eu quero", empolgou-se Pâmela, que nasceu em Campo Grande e hoje está na França. "As bibas vêm do mundo todo para a Europa querendo colocar peito e cortar o pinto. Imagina se todas descobrem essa macumba. Iam fretar até um avião para ir conhecer essa sogra, gente!"

Só de sainha

Já o ator transformista Çibelle - "É com Ç mesmo", avisa - já faz até planos para a vida sem bilau. "Se eu não precisasse mais esconder o pinto ia ser ótimo para usar calcinha. Aliás, não ia nem precisar de calcinha. Ia dar uma de Valesca e ia pro baile só de sainha", brincou Çibelle, que não acredita no poder de feitiçaria, mas diz que a ideia da mudar de sexo sem cirurgia lhe agrada. "Imagina ganhar uma de um dia pro outro. Também quero".

A transformista já sonha até com um avião personalizado para ir experimentar o feitiço africano: "Vou levar todas num avião cor de rosa para conhecer essa mulher que é a verdadeira fada madrinha das travecas. O único problema é o avião cair. Já imaginou? Ia ser uma explosão de purpurina".

Feitiço brabo


A história de Jali Mateyu, 25 anos, começou em 2008. Segundo o africano, ele foi enfeitiçado pela mãe de sua mulher. "Meu membro começou a encolher e depois desapareceu, restando apenas os órgãos genitais femininos", contou Jali ao jornal inglês Morning Starr.

Há dois meses, Jali procurou um curandeiro para desfazer do feitiço. Ele cortou a ‘periquita' com uma faca e cobriu o local com ervas. Em seguida, um pênis voltou a crescer. "Mas ele é fraco, não posso fazer nada na cama", lamenta Jali, que chegou a ficar ‘naqueles dias', como toda mulher. "A genitália feminina coçava muito e chegava a sangrar. Minha mulher dizia que eu estava menstruando".

Jali é casado com três mulheres. A sogra que ele culpa pela feitiçaria é a mãe da sua primeira esposa, que não gostou quando ele arranjou mais um casamento. Ele também ‘suspeita' do ex-marido da sua companheira.

Fonte Meia Hora


Namoral, será que vão me achar muito descrente se eu disse que não acredito nisso? Não tô falando dos travecos que querem a macumba não, porque esses travecos não tem mais jeito, mas acreditar que o "pinto" dele sumiu e cresceu uma genitália feminina no lugar. E como assim ele cortou a "periquita"? Isso é possivel? é cada coisa que eu vejo nesse mundo que não dá pra acreditar.

Imagina se os travestis conseguissem essa macumba, o Ronaldo tava lascado. Só iria descobrir na manhã seguindo quando visse um bilhete em cima do criado mudo dizendo:

"Obrigado pela noite, você é realmente um FENÔMENO. Gostei tanto que vou te confessar um segredo, eu nasci  homem! Espero que não se importe. hehehe. 

Quando quiser me ver de novo só me ligar, tá? O telefone é o desse cartão da Oficina Mecânica Carlão que é o meu trabalho durante o dia. 

Beijinhos do SEU Hamor!"




Dica do mano Vinícius

Um comentário:

  1. Meu amigo, seu blog está cada vez melhor e mais engraçado! e por isso mesmo q resolvi lhe premiar com um "presentinho" passe em: www.cinemeirosnews.blogspot.com e descubra qual é

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails