quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Filme pornô da Xuxa

Uma coisa que poucas pessoas sabem é que a rainha dos baixinhos, antes de toda a fama já fez um filme pornô. É isso mesmo, com o título "Amor estranho amor" o filme da xuxa não foi muito difundido por ter sido proibido de circular. 

O Filme, gravado em 1979 e lançado em 1982, dirigido por Walter Hugo Khouri e estrelado por Marcelo Ribeiro e Vera Fischer. Foi o primeiro filme de Xuxa.

Amor Estranho Amor causou certa polêmica devido à participação de Xuxa no elenco (antes de se tornar uma apresentadora de programas infantis). Sua personagem tem relações sexuais com um garoto de 12 anos de idade, interpretado pelo ator Marcelo Ribeiro. Como no contrato não havia liberação da imagem para vídeo, Xuxa, através de liminar judicial, mandou recolher todas as fitas originais de locadoras e lojas do país Porém, muitas cópias piratas continuaram circulando, fazendo do filme uma verdadeira lenda entre pessoas que não conheciam a obra

Vejam uma cena de "Amor Estranho amor" em que Xuxa se relaciona com o adolescente de 12 anos.



Absurdo né? Mas desde essa época que ela vinha lutando pra se tornar a "RAINHA DOS BAIXINHOS"... e não é que ela conseguiu!

10 comentários:

  1. A Xuxa não tem um histórico aceitável para ter esse titulo, . desde esse filme até supostos pactos com o demônio provam que ela não é flor que se cheire,abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  2. quem é que não pensou em ser esse garoto heim ?

    ResponderExcluir
  3. Vários caras queriam ter sido esse muleke ai!

    ResponderExcluir
  4. Sabia que a Xuxa ganhou um processo contra a Band por exibir essas imagens... Cuidado...

    ResponderExcluir
  5. Pois é.... ela é escrota!!

    Achei seu blog no blog de uma amiga e gostei daki. Posso seguir??
    Deixe resposta no meu! Me segue tb!

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Foi assim q ela ganhou o título de "RAINHA DOS BAIXINHOS". E se esse muleke ainda tiver vivo deve contar a maior vantagem q comeu a xuxa antes do luciano hehehe...

    ResponderExcluir
  7. NO BRASIL AS COISAS ACONTECEM DE FORMA INTERESSANTE.
    ELA FAZ O FILME,GANHA DINHEIRO, SE PROMOVE SE ENVOLVENDO COM O REI DO FUTEBOL,DEPOIS COM OREI DAS PISTAS DA F1,E AGORA PROCESSA QUEM EXIBE O FILME,COM APOIO DA JUSTICA.
    SÓ NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  8. O Jorge disse tudo. Ela usou de tudo que ela fala que abomina, para poder subir. Será que podemos processa-la por difundir uma imagem que não é dela, a de senhora certinha.Valeu

    ResponderExcluir
  9. Huahuahauhauauauahua, quem nunca pecou que atire a primeira pedra, rsrsrs, já tinha ouvido falar nisso, mas não a recrimino, afinal, quem quiser fazer sucesso tem que começar de alguma maneira, talvez essa tenha sido a única oportunidade que ela teve.

    100 CATEGORIA

    http://100-categoria.blogspot.com/2010/08/quando-falta-vemos-que-e-essencialou.html

    ResponderExcluir
  10. sou da baixada santista, e o que eu ja ouvi falar por la é que o "rei" Pele conheceu ela na General Camera uma rua conhecida por suas "meninas" da vida. Eu não duvido de nada nessa mundo!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails