sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Site Ego - A maior fonte de inutilidade...

Você já leu o site ego? Não? Faz bem, aconselho a nunca entrar. Por que? Simples, Chego em casa hoje e minha mãe estava na internet, quando me viu veio com a seguinte notícia: "Lembra do Serginho Ex-BBB? Gastou quase 300 Reais num salão de cabeleireiro."  Pensei comigo "FODA-SE! E EU COM ISSO?" ela me chamou pra ver e percebi que EGO é um site que trata de PORRA NENHUMA.

Na pagina Inicial eu selecionei as 5 piores notícias e vou mostrar pra vocês:

"Serginho vai a salão, faz a unha, hidrata o Cabelo e gasta R$ 275,00" 


Me veio de cara uma pergunta: Foi com o meu dinheiro? Ah não? Então FODA-SEEE!!!

Obs: Tá pronto pra entrar pra Banda Cine ou Restart

"Miley Cyrus estaria saindo com colega de elenco"




E eu com isso Cacete???? A Piriquita é dela deixa ela dar pra quem ela quiser!!! Essa notícia não me interessaria nem se fosso com UMA colega de elenco!


" 'Nunca fumei maconha', confessa estrela de 'Weeds' em entrevista"




1º - Que Porra de série é essa que eu nunca ouvi falar? Mas também não ligo pra essas merdas mesmo...

2º - É sério mesmo que a notícia é que ela não fuma maconha? Pouxa fiquei decepcionada, uma estrela de Hollywood que puxa um backzinho... Tá por fora da onda ela.

Escroto, a pessoa vira notícia por dizer que não faz coisa de errado. Não tinha nada pior pra virar a notícia não? Tinha...


"Gyselle Soares, ex-BBB, anda de camelo em viagem ao Egito"




Eles queriam o que? que pleno deserto ela desfilasse de ferrari? Seria interessante se a notícia fosse: "Gyselle Soares, ex-BBB, anda 10 Km de bicicleta em viagem ao deserto do Egito".
Aí sim chamaria minha atenção (Talvez)


Mas nem tudo no site Ego foi perda de tempo, achei um noticia que realmente me interessou, de verdade mesmo:


"Veja prévia do ensaio inédito da dupla do 'Papo Calcinha' para o Paparazzo"

Neste sábado, 28, vai ao ar no Paparazzo um ensaio inédito e quentíssimo com Pietra Príncipe e Luhanna Melloni, apresentadoras do programa "Papo Calcinha", do canal a cabo Multishow. Abaixo, confira uma foto do ensaio, para ir dando aquele gostinho...



7 comentários:

  1. É tudo tem seu lado bom e seu lado ruim,
    elas são gatas mesmo.

    http://www.sintoonize.com/

    ResponderExcluir
  2. asuhhuashuasuaus' de fato! cada noticia besta!
    só pra enxer a pagina!

    ResponderExcluir
  3. as piores noticias do Ego são:fulano ataca de DJ

    ResponderExcluir
  4. olha to ligada que vcs tavam me seguindo agora que eu criei meu twter e vc ja me divulgaram uma vez lembra falando da minbha vidinha pobre nem orkut eu tinha e vc ja me seguiam o resto eu vou abafar sabe pq e boca de lilica paula brunet da praia dea bicaaaa rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. BRUNET LA TICA TRANS DE MILAOOO SENSAçaso do momento3 de setembro de 2010 às 10:22

    realmente falta do que faZER E MUITA IMAGINAÇAO CONTAR MINHA VIDA BANDIDA E EU NEM ERA CONHECIDA FIQUEI CHOCADA PASSEI MEU BOM E MAIL PRA VCS TIRAREM DO AR UAHUAHUHA MINMHA S TERAPIAS ADIANTARAM PRA ALGUMA COISA

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails