quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fotos Animais...

Melhor coletânea de fotos de animais...

"Essa hora dá uma preguiça... mas continue vendo que vale a pena!"


A vida é boa até pras moscas


Vai um chachorro-quente aí?

Quem é o fracote? 
"Então, vai encarar?"

E como diziam os Mamonas Assassinas... 
"No Mundo animal, ixeste muita putaria..."


Animais viciados... uns em jogos eletrônicos

Outros em jogos de azar

Esse tá treinando pra ser um pop star

Conhece o cão dentista?
"Abre a boca vai,  não to conseguindo ver direito..."

 "...acho que vou ter que olhar mais fundo."
Tem bicho que perde a noção do perigo...

Esquiando???

Papo de banheiro...

"Só mais uma por fa* favor... "

O Verdadeiro Gato Persa

"E você o que que tá olhando???"

E com essa cagada que eu me despeço desejando...

Um comentário:

  1. Olá nobre amigo e mais novo cinemeiro hehehe... Com relação à sua postagem, adorei as fotos! é cada uma q fazem com os animais mas a que mais gostei foi a do "gatorro" hehehe.
    Esse post até me lembrou uma seção que tenho no meu blog chamada LESEIRA-BARÉ q inclusive vc pode votar na enquete p/ escolher o próximo tema.
    obs: com relação a TEKKEN, acho q semana q vem estarei fazendo essa postagem pois tem outras no cronograma q diga-se de passagem já está até atrasado. Assim q eu postar te aviso, agora te digo uma coisa, se vc é fã do game vai adorar tbém o filme. Tá muito fiel ao jogo

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails