sábado, 21 de agosto de 2010

1º Selo do Blog

Caros amigos leitores, todas as vezes que eu sento para fazer alguma postagem eu penso sempre em fazer com que vocês ao entrarem no blog possam se divertir e dar risadas com post's inéditos e de muito bom humor.
Hoje aconteceu algo que me deixou muito surpreso e feliz. Ao abrir o blog recebi um comunicado de um presente.






Fui indicado pelo amigo Érico Peña do ao selo Blog de Ouro. Sei que não há valor monetário, mas a lembrança me deixa muito feliz e com vontade de melhorar cada vez mais as postagens para que aqui você tenha um conteúdo muito divertido e único.

Agora eu tenho que indicar 5 blogs que eu gosto de ler para indicar ao prêmio.

Os indicados são:

Infinito Particular
Mundo e Umbigo
Papo de um garoto
Os Manos Loucos
Ursinhos Assassinos


Um comentário:

  1. Cara, nada melhor do que o reconhecimento por algo que nós fazemos com alegria e prazer. E me identifquei de cara com seu blog, alegre, divertido e informativo, do jeito que eu gosto. Por isso, qndo recebi o selo/prêmio, nem pensei duas vez em lhe indicar tbém p/ continuar o ciclo presentiando blogueiros iguais a vc, iguais a mim. E muito obrigado pelo banner que vc criou para o cinemeirosnews, ficou massa.
    obs; me confundi irmào, a postagem sobre TEKKEN será pra mês que vem e não pra semana que vem ok. Pode demorar mais vai sair, o problema que tem outras na vez q tem q ser publicada primeiro ok. Grande abraço nobre amigo cinemeiro do seu amigo @ericopena

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails