quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O que é ter "Cara de Bandido" ?

Essa história foi relatada por um leitor do blog chamado Renan no comentário da postagem "Se não fosse o RACISMO dos POLICIAIS..." onde falei sobre o racismo da polícia militar do RJ que tende a achar que todo negro é um criminoso. Ele fez uma observação que eu achei muito interessante compartilhar com vocês leitores do blog.


Renan disse... 
 é q vc tem "cara d bandido", isso tbm acontece comigo e eu sou branco, nem sei como é "cara de bandido" mas é o q eles mi falaram, porra é chato mesmo, ontem tava voltando da escola num ônibus aí eles pararam subiram até com cachorro aí eu pensei "vão vim em mim", porra quem fica brincando com cachorro d rua acaba pegando cheiro d cachorro e atrai os outros tbm, o bichu passo por mim mi cheiro, fico com o rabo abanando e kerendo brincar aí o cara mi levanto pelo cabelo(eu estava sentado) e falo "- mi da a moxila" e
depois "-levanta a blusa" e aí o pior "-deita no xão" puta q pariu o corredor do ônibus onde cara pisa na merda e passa la e eu com a cara no xao e o mais foda é q eles só viram eu e foram embora, si eu tivessi com armas, drogas eu daria pra garota q estava do meu lado, eles mal olharam pra cara dela porra, eu n entendo isso mas quando eu falo isso mi falam "- é q vc tem cara d bandido" e bandido tem cara? cara isso é humilhante eles mi botam no xao colocam o pe nas minhas costas depois fica todo mundo saindo d perto d mim, a alguns dias eu tava tranquilão feliz da vida voltando pra casa aí um camburão veio pra cima d mim do nada pow eles invadiram a calçada mi fechando eu tomei susto caí d bunda no xão aí eu levantei as mãos e um falou "-fica queto filha da puta vc acha q consegue fugir?"


aí eu falei:
"-ñ senhor eu só mi assustei" aí o outro disse
"-i ólha só o viadinhu si assustou .." e ficaram rindo d mim aí eu faço o q? vo da queixa na policia? porra quem n si assusta? de repente vem uma blazer quase ti atropelando e uns cara apontando fuzil na tua cara, é foda morar no rio e num é questão de dinheiro n pq quando eu to bem vestido com roupas d marcas é a mesma coisa, eu só queria entender o q é "cara de bandido", eu tenho medo d mi meter no meio de uma troca d tiro e por causa da minha cara eu tomar tiro deles 


5 comentários:

  1. que coisa tensa :O

    um tempo atras, estava dois amigos aqui na frente de casa me esperando que iamos num show, eles estavam arrumadinhos e talz, a policia passou, parou, fizeram uma revista completa, apenas pq um deu uma bala ao outro e acharam q era outra coisa.. ps: era de tardezinha, td claro ainda!

    policia precisa de mais preparo!

    ResponderExcluir
  2. O Famoso "Julgar pela capa"
    Belo blog *-*
    Passa lá? >>http://silveriofandl.blogspot.com/2010/08/um-sonho-possivel.html

    ResponderExcluir
  3. Tenso :s
    Pobrezinho do Renan .. e desde quando bandido tem cara? É realmente muito humilhante você ser tratado como um bandido quando na verdade você é apenas um cidadão comum .. enfim, pegar os bandidos de verdade esses caras não pegam ..
    ;*

    ResponderExcluir
  4. hahaha, tadinho!!
    Realmente sem noção, quando foi que elegeram a cara do bandido? Sei não viu.
    É muito humilhante esse tipo de situação, quando se trata de meliantes de verdade ai a gente vê neguinho sendo relapso e não cumprindo sua obrigação. Mas enfim, isso é Brasil...

    Raquel,
    http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/2010/08/eles-usam-elas-adoram.html

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails