domingo, 20 de junho de 2010

O amor é cego

Bom, pra começar com essa história tenho que ensinar uma coisinha pra vocês, para se pagar um mico, não basta querer, tem q ter muito talento, ser o típico cara q acha que nada vai abalá-lo, entaão, esse cara sou eu! O ser mais propício aos maiores micos.

Bom, a história começa por volta das 21:30 de um domingo banal, eu estava voltando da igj com uma ex-namorada e mais uns amigos.

Andávamos felizes e contentes pela calçada a beira da Av.Brasil, o lugar tava com o mato maior que o de costume, batendo na altura da canela, mas como era caminho tinha uma parte q não crescia mais mato, por onde as pessoas andavam.
Como sempre, eu de mãos dadas com minha ex, destraidos, o love de sempre, aquela melação de casalzinho apaixonado e tudo mais, até que em determinado momento eu avistei um pneu parado na calçada, bem no nosso caminho , na parte sem mato, pensei eu: "tenhu duas opções, ou passo pelo lado e faço com que a minha namorada passe pelo mato ou passo por cima do pneu", pow, a segunda opção era a mais obvia e prática, "passo por cima do pneu, qual problema pode haver???" (Escolha Idiota)!



Foi eu colocar o pé no meio do pneu pra eu perceber que aquele pneu tinha um nobre motivo para estar ali, estava tampando um Bueiro, e eu idiota q sou fui parar com minha perna dentro do Bueiro, e isso sem largar a mão da ex-namorada que foi ao chão com meu tombo, nisso meu pé ficou todo molhado pelo que tinha dentro do bueiro (Que eu não quero nem imaginar o que era...), tragédia total, só conseguia ouvir as risadas dos meus amigos porque nem coragem pra olhar pra alguém eu não tinha, eu tava com vontade de sumir do mapa, entrar de vez no bueiro tinha virado uma excelente alternativa, mas uns 3 minutos se passam e as risadas continuam (Porra, não vão parar de rir não? Já perdeu a graça, pelo menos pra mim!), eu tentei, mas não dava pra fingir que não era cmg, e como qndo a gente não pode vencer alguém a melhor alternativa é se unir a essa pessoa, comecei a rir tbm pra disfarçar um pouco, (mas não sabia onde enfiar a cara.... talvez no bueiro?).

Dps de uns 5 minutos de Gargalhadas sem fim um dos amigos ainda abre a boca pra zoar mais (É, era possível eles me zoarem mais, "idiota" e "burro" era pouco pra eles!)...
  "É... LITERALMENTE O AMOR É CEGO". kkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. quem diria....tinha um escritor em madureira e não sabia *-*
    Gostei do seu post...ri muito....rs
    vc escreve bem cara...

    O amor é literalmente cego....rss

    Até

    ResponderExcluir
  2. queeem gritou que o amor era cego??? EEEEEEU. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails