quarta-feira, 30 de junho de 2010

Harry Potter - E as relíquias da morte - Trailler Oficial

A Warner Bros. nos fez esperar, mas finalmente, após muito tempo de ansiedade, podemos conferir o teaser trailer oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I e II, que será exibido nos cinemas antes do filme Eclipse – estreia no dia 30 de Junho.

Voldemort está em busca de Harry Potter. Ele e seus Comensais da Morte estão em uma longa caça pelo jovem bruxo. “O menino que sobreviveu… Veio para morrer.” O trailer se baseia na longa trama que Harry (Daniel Radcliffe) se envolve. Rodeado dos seus amigos, Rony e Hermione, parte em uma busca pelas Horcruxes escondidas por Voldemort, enquanto este, o caça. Ação, fantasia, efeitos especiais magníficos, o ponto certo para finalizar a série de 1 década completa. Assistam ao trailer:









Com todo o clima do novo trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I & II, todos os fãs começam a sentir a sensação de um fim se aproximando. Mas, na verdade, nós já enfrentamos o fim uma vez, em Julho de 2007, quando o livro Relíquias da Morte chegou às prateleiras do mundo inteiro.

Para essa série ter um final com chave de ouro e digno de pessoas de todos lugares do mundo aguardarem, algo realmente especial aconteceu. A mágica começou no dia 30 de Junho de 1997, quando o primeiro livro dessa série chegava as lojas, pela editora Bloomsbury. Como um dia poderia simplesmente trazer tanta alegria para a vida de milhões?

A série Harry Potter persiste há 13 anos. A sua presença nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter mostra o quanto ela é amada pelos fãs que ela conquistou no planeta Terra até hoje, com méritos impossíveis de detalhar.

É importante lembrar de uma data assim, talvez para lembrar que essa magia não se apagou quando a série de livros chegou ao seu fim, apenas aumentou sua força e a união entre os fãs. J.K; Rowling nos ensinou que algo ou alguém só deixa de existir quando não existir mais ninguém que seja fiel a ele; e se existe algo que podemos garantir é que nós seremos fiéis, pois sabemos que essa magia é para sempre.

Viva a série Harry Potter! Aplausos para J.K. Rowling! Parabéns a todos nós!

Um comentário:

  1. Caraca, eu tô lendo esse livro, é ótimo. Agora vou esperar mais ansiosa o filme!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails