segunda-feira, 21 de junho de 2010

Futebol ou Handbol?

Até que enfim, uma partida 'MAIS OU MENOS' da seleção brasileira de Handbol. ops, Futebol, não foi lá essas coisas, mas o Brasil aproveitou todas as oportunidades, até o fato do juiz ser Francês, e como na França a regra permite o uso da mão por jogadores de linha (KKKKKKKKK)... estava lá, Luiz Fabuloso (Já convocado por Bernardinho para a Proxima Liga Mundial de volei), para fazer uma pintura de gol.  KKKKKKKKKKKKKKK

A atuação do arbitro foi uma piada, além do gol de mão que ele viu (e ainda comentou com o luiz fabiano "Eu vi essa mãozinha hein!"), foi super negligente com as violencias... teve 2 Ippon's e 3 koka's a favor da Costa do Marfim, Ninguém bate mais que eles, era Carrinho, até puxão de cabelo! Ouro pra eles! KKKKKKKKKKKKKK.
Ops, era futebol ontem neah... ? Ah tá, tava uma duvida se era volei, handbol ou artes marciais. Bom, então, se era futebol o juiz foi uma tragédia... (Espera aí...) Ah bom, Acabou de chegar a noticia que o Juiz agiu daquele jeito de propósito, ele vai aproveitar o fato de que a frança vai voltar pra casa mais cedo e vai pegar uma carona no avião da delegação francesa.

E o Kaká, hein? Era ele mesmo ou uma versão do mal? Pela 1ª vez, O filhinho da vovó disse "PORRA", O que era aquilo? Pra quem não sabe eu explico, ele forçou a expulsão pra não jogar o amistoso contra Portugal, quis deixar um pouco de lado a disputa metrosexual com Cristiano Ronaldo, que disse que vai estar mais belo que ele em campo, e vai ganhar o troféu "pote de gel de ouro" da FIFA. Porém disse tbm que não vai entrar de salto alto, só, vai entrar de espartilho e cinta-liga também! SHAUHSUHAUHSUAH

Falando em Portugal, Alguém aí viu o treino deles contra a Coreia do Norte? Eles pintaram o 7... literalmente! Os Coreanos de olhos fechados estavam fazendo o que naquele jogo? aprendendo como se joga bola? E por que o Brasil tomou tanto sufoco pra ganhar daquele timinho? O fato agora é que o ditador Norte Coreano já pronunciou oficialmente que o proximo alvo de ataque nuclear é Portugal.... Medo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails