Mulher é flagrada fazendo sexo com amante em parque.
'A genitália dele nem estava aparecendo tanto', disse Suzanne Corona.
Marido traído diz que não vai se separar.
Uma mulher foi flagrada fazendo sexo com seu amante em um parque público de Nova York, nos Estados Unidos.
Suzanne Corona e seu amante, Justin Amend, foram levados a julgamento. Na plateia estava o marido traído, Joseph Corona, que deu todo o apoio à mulher.
Suzanne não foi condenada e, ao ser questionada por jornalistas sobre o caso, afirmou que eles foram discretos. "A genitália dele nem estava aparecendo tanto assim", argumentou ela, se referindo ao amante. "Se alguém passasse por alí, nem notaria que estávamos fazendo sexo".
Joseph, o marido de Suzanne, afirmou que continuará o casamento. "Tenho mais 40 anos para aproveitar minha mulher. Não vou jogar isso fora por um incidente".
"A genitália dele nem estava aparecendo tanto assim". Como assim?
mas não era pra está mesmo, senão não era sexo, pra ser sexo o pênis dele tinha q estar escondido mesmo, dentro dela! (Oras)
Tem gente que nasce com o dom pra ser corno neah? Ah se minha mulher a me colocar um chifre... e depois ganhar meu apoio? NEM FODENDO!( se bem que me colocou chifre fodendo mesmo) :S .
Mas se é comigo quem vai a julgamento sou eu por crime passional....
É o que dizem, Todo castigo pra corno é pouco!
tem que dar prbns para
ResponderExcluiro amante que gosto que
ele tem emmmmmmmmmm
veia de mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem que as mulheres merecem maridos compreensivos assim. Tá cheio de homem que é corno e finge que não sabe. A diferença é que esse aí aceitou deixar público o problema.
ResponderExcluirBem que as mulheres merecem maridos compreensivos assim. Tá cheio de homem que é corno e finge que não sabe. A diferença é que esse aí aceitou deixar público o problema.
ResponderExcluirBem que as mulheres merecem maridos compreensivos assim. Tá cheio de homem que é corno e finge que não sabe. A diferença é que esse aí aceitou deixar público o problema.
ResponderExcluir