segunda-feira, 28 de junho de 2010

Kaká - O BadBoy


É, Agora é a hora de encarar a holanda depois da vitória fácil do Brasil sobre o Chile por
3 x 0 a seleção se classificou para a próxima fase do torneio mais importante do mundo. Porém, na minha opinião venceu mas ainda não convenção, não é o futebol que nós brasileiros estamos acostumados a ver, tá sem brilho, tá parecendo o time do São Paulo que joga o famoso futebol de resultados que não encanta e nem convence a ninguém.

Pra falar a verdade o Brasil tá parecendo seleção de triatlon, o Kaká só corre, o Robinho só pedala e Felipe Melo... nada!


O que está havendo com Kaká? Por que filhinho da vovó anda tão revoltado? depois de ser expulso contra a Costa do Marfim e ainda por cima falar o primeiro palavrão de sua vida: "PORRA", ele voltou da suspensão e já tomou mais um amarelo, e continuou com a Boca suja, dessa vez foi o famoso "P%$@ QUE PARIU" que saiu da boca do jovem mancebo.
Com certeza esse não é o Kaká que conhecemos, ele anda mais estressado e não tá com o mesmo futebol de antes. Será que ele foi sequestrado por alienígenas e colocaram alguém disfarçado no lugar dele? Será que ele se desviou dos caminhos da Pureza? Ou será que isso tudo é porque o Cristiano Ronaldo disse que é mais bonito que ele? Vai saber...

Bom se tiverem algum palpite sobre o que aconteceu com Kaká ajude-nos colocando nos comentários!
Vamos tentar descobrir o que aconteceu com o Bom moço brasileiro!

10 comentários:

  1. ele ta sentindo a pressao de estar no meio de tantos jogadores bons.. e fica nervoso por nao estarem todos focados nele.. por nao ser o unico queridinho.. kaka ve se deixa de ser o filhiho da vovo e cresce.. olha ao seu redor.. o mundo nao gira so pra voce..

    ResponderExcluir
  2. Kaká pecou. Não vai mais pro céu, papai do céu não vai perdoar QQQ -n Sei lá, todos tem uma fase ~rebelde~. Ah dele é agora. #KakaBadBoy

    ResponderExcluir
  3. eu postei no meu blog sobre o kaka bad boy tambem, ele se rebelou gente! foi o dia de maldade dele, e essa fase vai durar um bom tempo

    ResponderExcluir
  4. - Que fase dele heiin... Mimimi ' *-* ameei seu blog!

    ResponderExcluir
  5. o KAKA só tem um defeito
    e crente que pena.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. O jogo contra a Holanda será o grane divisor de águas. Veremos se realmente a nossa seleção tem alguma chance de distupar uma final e conquistar o hexa.
    Enquanto isso, o que nos resta é torcer.
    .
    Agradecemos a sua visita ao Blog " Os confudndidos".

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. A expulsão foi injusta, cartão amarelo é normal e nem foi para tanto. Palavrão todo mundo fala principalmente com a adrenalina em alta, ele só está mostrando, ou melhor, estamos vendo que ele tem sangue nas veias e é humano como qualquer outro.
    Ele tá se recuperando e com fome de gols! Foi decisivo contra Costa do Marfim e Chile, e ainda nem está jogando tudo que sabe, contra Holanda será ainda melhor!

    Passa lá: http://pontapedepartida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. essa copa não é do kaka, com certeza. Ele tem mais e que ser substituído meesmo, tomara que leve outro vermelho pq ele não tá jogando nada, e ainda tá querendo pagar uma de bad boy, ninguém merece!
    Parabens aí pelo blog cara, adorei (:

    ResponderExcluir
  9. kaka ta de TPM uahuahuah


    cuchila blogspot marcando presença
    http://www.cuchila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ja vi sobre isso em outro blog e ta ficando ateh besta jah..
    o cara ser religioso nao significa q tenha q ser paciente, bobo, e nao falar palavrao, td mundo fala em momentos de raiva! -.-'

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails