terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Os tricolores são BI...

Eis que depois de 26 anos de jejum o Time mais colorido do Rio de Janeiro comemora seu 2º titulo brasilei... PERA AÍ, 2º??? HSAUSAUHSUAHUSHAUHSA 

Juuro que se eu ouvir zoação de tricolor eu me mato... 

Ontem o que eu mais ouvia na rua eram os tricolores gritando "SOMOS BI! SOMOS BI!" Até aí nenhuma novidade porque tricolor se dizendo "gay" ou "bi" é um filme repetido né...



Antes do jogo já estava um clima de já ganhou, a torcida fez fila pra comprar os ingressos... 
olha essa foto nas laranjeiras



lotaram o estádio e depois a cidade ficou anuviada de pó de arroz, mas no meio de tanta bagunça eu consegui achar umas fotos da comemoração do título


PARABÉNS AOS BAMBIS CARIOCAS!!!


pra completar fiquem com a  musiquinha 
"ô . ô ô . todo viado nessa terra é tricoloor .." (8)

4 comentários:

  1. ô ô ô , todo viado que eu conheço é tricolor (8)

    ResponderExcluir
  2. Pô amigão, agora fikei confuso: não era os sao paulinos que eram bambis?? agora até os fluminenses tbém hehehe... ken não vai gostar nada disso é o meu pai.
    depois passe no www.cinemeirosnews.blogspot.com e saiba um pouco mais sobre o filme das piranhas, e tem cada gostosa! é só isso q salva o filme hehehe....

    ResponderExcluir
  3. poooo muito bom esse siteee!!!! ahahahahhaha aiaiai temos q zuar essa bicharada mesmo do florminense!!!+ vamos respeitar eles pq afinal eles sao BI ahahahahhahaha aiaiaai

    ResponderExcluir
  4. Eu sou gay, e flamenguista. Se esses esteriótipos tivessem algum fundo de verdade, já seria tricolor a bastante tempo.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails