sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Os ônibus não foram feitos para pessoas altas

Cara pra começar a falar é nescessário que  todas saibam a minha altura, eu tenho 1,83m.

Bom sabendo desse detalhe técnico vou começar a falar que eu odeio ônibus. mas não é pouco não é muito, porque onibus não foi feito pra quem tem mais de 1,80 m, NÃO!

Já viram o espaço entre o banco que você está sentado e o banco da frente? não existe espaço suficiente pra minha perna, andar de ônibus é um problema sério, a minha perna não cabe naquele espaço, pra me ajeitar só sobram duas opções, ou eu arreganho as pernas e fico igual a uma rã e incomodo a pessoa que está do meu lado ou coloco as minhas pernas pro corredor.

Aí você pensa, pronto problema resolvido, né? Hunf, acredita nisso que é bacana!

As pessoas que chegam saem esbarrando na sua perna e ainda te olham de cara feia, será que não veêm que a minha perna não cabe, oras? Os únicos assentos que eu ainda consigo sentar mais ou menos são os preferenciais de deficientes por que geralmente tem um pouquinho a mais de espaço. Por que não aproveitam e incluem no aviso a desenho de alguém com mais de 1,80 m.





É sério isso galera, pra eu andar confortavel em um onibos tem que ser naqueles de 7,00, e nem assim é conforto puro... é um pouco melhor só.


Poxa vida, já colocaram assento até pra gordo, porque não coloca assento pra pessoas altas???


Fikdik!

2 comentários:

  1. Caio,

    Acho um absurdo que um acssento execusivo ainda não exista. Olha, não que resolveria o problema, mas amenizaria o problema. Se ao menos duas vez por semana eu conseguisse sentar num assento como esse em uma viagem de 1 hora e meia, já amenizaria as minhas dores nas costas. Tenho 1,98 de altura. Outro absurdo é que mais ninguém comentou seu post. Seu post é muito bom.

    Abraço.

    Oswaldo F. F. - @offox_

    ResponderExcluir
  2. Oswaldo, muito obrigado pelos elogios, acho que não comentaram porque os leitores do blog não devem ser tão altos, ou são ricos e tem carros luxuosos. Será?
    Mas o importante é que isso me incomoda muito e eu queria compartilhar, e é bom saber que não sou o unico que sofre com esse problema! :D

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails