sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mais Selos e pedidos de desculpas...

Bom dia galera, hoje eu tenho duas coisas pra falar com vocês, primeiro vou pedir desculpas por não conseguir mais postar todos os dias no blog como gostaria, mas é por que eu achei um trabalho que me fez regressar ao século XIX e a época da escravidão... mas nem vou reclamar porque esse trabalho tem sido ótimo pra mim, mas prometo postar sempre que der.


Em segundo lugar, não sei como mas recebi mais dois selos do amigo Érico Pena do Blog-do-Pena um parceiro desde o início do blog. e como de costume preciso indicar 5 blogs que eu considero merecedor desses selos. Então segue abaixo os selos recebidos e os indicados...



Indicados ao Oscar:

2 comentários:

  1. Cara somos dois... Tb tava muito sem tempo. Mais agora to de volta.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. 3 SEM TEMPO

    Agradeço demais a indicação. estou entrando de férias aí retomo as atividades e adianto algumas coisas para não ficar sem postar. Fica a dica: Artigos reservas, duas ou mais postagens prontas. Vou tentar seguir assim em 2011 afinal, como você, também tenho seguidores fiéis e que estão me cobrando.
    A você, Caio, e ao blog mais sucesso em 2011, o resto "Deixa Kieto" que vai dar tudo certo.

    Wilson de Souza
    papodeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails