domingo, 3 de outubro de 2010

Titulo de Eleitor... Pra que?

Em um país como o nosso, o titulo de eleitor ainda continua sendo uma piada que serve pra te ferrar na hora de arrumar um emprego caso você não tenha, mas na hora da votação você nem precisa levá-lo. pode deixar ele em casa... pois pode votar apenas com a identidade.

A nova lei é que na hora da votação o eleitor precisa levar um documento oficial com foto, por que a merda do titúlo, que é um documento tão importante, já não vem com foto? Eu simplesmente fui votar só com a  minha identidade, pra que perder tempo procurando o título que eu nem sei onde está?

E assim caminha o nosso país, período de eleição sendo o melhor período para os comediantes, visto que material não falta. E eles ainda tentaram impedir... era apenas mais uma piada!



Falando em eleições... 

Marina Silva 43  


Um comentário:

  1. Cara, depois de tanto trabalho p/ se tirar o título, chega na vespera das eleições eles mudam de ideia!! sacanagem mais td bem, coloquei um post dias atrás no www.blog-do-pena.blogspot.com e acho q essa sua postagem seria um belo completmento p/ minha, confere lá depois.
    obs: tbém votei 43 hehehe....

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails