quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sabe o que é fake?

Bom a definição na internet são perfis criados por pessoas para alguma finalidade que ainda não entendi bem qual... essas pessoas se comunicam inventam nomes ou usam nomes de artistas e escolhem fotos ou desses artistas ou aleatórias... mas pra que precisamos entender tudo né?

Eu tenho uma prima que é participante assídua de uma dessas comunidades fakes, e tem muitos amigos que ele nunca conheceu pessoalmente. confesso que sou uma pessoa meio retrógrada no que diz respeito a essas modernidades, ou apenas tenho a precaução necessária, pois, como técnico de informática sei que a rede de computadores não é o lugar mais seguro.

Essa Prima resolveu ir a um encontro com os amigos da internet, pensei comigo "Ela pirou, vai que são maníacos querendo sequestrá-la?"...  Então eu não podia deixá-la ir sozinha... Não fazia idéia do que me aguardava, talvez um dos sábados mais doidos da minha vida.

Como sempre ele se atrasou, marcou no metrô 13:30 com um dos amigos e e só saímos de casa as 14:30. Fomos os últimos a chegar no Botafogo Praia Shopping, e eles estavam no ultimo andar na praça de alimentação. Foi aí que descobri que aquele é o shopping mais perto do céu, começamos a subir as escadas rolantes que nunca acabavam, sério, deviam ser uns 8 andares, nem sei direito porque quando chegou no 5º andar eu perdi a conta...

Apesar da demora, conseguimos chegar lá, e lá estavam os sequestradores... estavam mais pra trombadinhas... pensei eu. Mas engano total, conheci 3 meninas super doces e um cara muito maneiro. é acho que eu estava bem enganado sobre esse lance todo... são pessoas muito legais...

Como não podia faltar tiramos muitas fotos, até a hora que resolvemos tirar uma foto sentados no chão...

tava tudo muito bom até o segurança manda a gente levantar... mas que estraga prazeres olhei pra ele e não hesitei "Quem você pensa que é? só porque é grande e tá uniformizado você pode mandar na gente? Quer ver eu arrebentar essa sua cara de bunda?" ... Pensei!


Ficamos horas batendo papo e nos conhecendo até a hora de ir embora. Por que metrô tem que ser algo tão complicado? Teríamos que sair de Botafogo pra ir para Coelho Neto. Pegamos o maldito e ficamos batendo papo, até que 25 minutos depois percebemos algo bem 'legal'... estávamos em Ipanema! CACETE!!!


Era a segunda vez que eu pegava metrô errado na minha vida, estava virando mania já, tivemos que esperar ele voltar sentido Pavuna. Mas conseguimos chegar em casa a salvos.

Depois dessas história toda até fiz um fake pra mim pra manter contato com esse pessoal tão legal, mas o mais impressionante é que conheci uma menina que é a coisa mais linda e mais doce, ela só tem um defeito... Mora em Criciúma, Santa Catarina! Que merda, por que pessoas legais moram tão longes? Esse domingo fiquei mais de 1 hora com ela no telefone. Espero um dia poder conhecê-la pessoalmente... (yn'  - Gabi ♥


Post em homenagem a Jéssica, Reynan, Alexandra e Natália *-*

4 comentários:

  1. Quem é essa prima?! HUASUHASHUAHUSAUHSHUASUHAS

    ResponderExcluir
  2. [aaaa] fake é mt legal e mt mais alem do qe voce diz, é uma forma de mostrar oqe realmente somos, independente de ter uma foto qe nao seja sua de verdade no perfil ;D

    ResponderExcluir
  3. Hehehe.... engraçada sua história amigão, deve ter sido uma aventura e tanto :) Tbém já peguei um busão errado e sei como é chato ficar "perdido".
    outra coisa, um vez cinemeiro...sempre cinemeiro hehehe!! assim q eu atualizar de novo eu te digo pq to meio ocupado ultimamente valeu

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails