quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu amo a Velox ♥

Eu sempre ouço muita gente reclamar que a Velox é bem pior que a Net Virtua, e por vários motivos, entre eles: estabilidade de conexão velocidade real. É claro que a conexão da Net é melhor, tem que ser, afinal, é cabo coaxial (se você não entendeu, então foda-se!).

Eu também já sofri na mão da Velox como toda pessoa que não tem o privilégio de morar em uma área com a cobertura da Net. Meu plano era de 1MB e pra completar a infelicidade eu dividia com amigos, logo a merda da velocidade não passava de 600 Kb. 

Certo dia resolvi ligar pra Velox e ver se eles disponibilizavam um aumento de velocidade para mim e fui informado que o plano de 2 Mb estava disponível. Bom,eram só mais R$ 10,00 por mês então resolvi aderir a esse novo plano, mal eu sabia o que me esperava.

Quando terminei a ligação e voltei ao computador resolvi fazer um teste no velocímetro do rjnet.com.br e o resultado foi algo meio confuso...


Isso mesmo, bateu cerca de 80 Mb... Tá eu sei que isso é impossível, pensei ser algum erro do site, afinal, 80 Mb de velocidade não existe nos planos da Velox. Então pra acabar com a duvida resolvi baixar um seriado. Primeiro baixei com uma acelerador de download e a taxa de transferência variava entre 700 e 850 kbps 



Achei que era coisa do acelerador então resolvi baixar sem acelerador pelo chrome e a variação continuou quase a mesma entre 650 e 750 kbps.


Bom, não sei o que houve, provavelmente algum erro no sistema, só sei que agora posso usufruir de cerca de 8 Mb de velocidade em downloads e pago apenas 2 Mb, Me considero um cara de sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails