sábado, 31 de julho de 2010

Por que VOCÊ NÃO DEVE levar os filhos pro cinema

Sabadão, nada pra fazer, andando sozinho pelo shopping resolvi ir no cinema. Qual filme ver? olhei pro horário e vi que não ia demorar pra começar Shrek Para Sempre, e eu me amarro em Shrek. Fui todo empolgado, comprei minha entrada e fui dar uma volta pra esperar começar o filme. Eu sabia que ia ter muitas crianças pensei comigo: "Devem ter outras pessoas com mais de 18 anos que goste de Shrek."

Não é que eu acertei... Os pais de todas aquelas crianças estavam assistindo o filme. QUE MERDA!!! eu sou o unico adulto que não estou acompanhado de um filho. Quase voltei pra casa, chequei até o banco que tinha do lado de fora da sala, pensei um pouco se voltava pra casa ou não, mas a vontade de ver o Shrek, Fiona, Burro falante, Gato de Botas e o homem biscoito era maior...


Subi as escadas, sentei ao lado da pessoa mais velha que achei que não estivesse com um filho, sentei ao lado de uma menina muito bunitinha que tinha aparentemente uns 14 anos, pensei "menos mal, pelo menos uma menina bonitinha aqui." Isso por que não tinha percebido que ela estava com as irmãs mais novas, 3 meninas que falaram a porra do filme inteiro! Cacete, elas que deviam estar prestando atenção no filme estavam me atrapalhando a assistir.

Era uma brigando com a outra, gritando com a mão, pisando no chão e fazendo barulho. Namoral, Eu odeio crianças, elas sempre destroem meus passeios. Que ódio! Porque eu resolvi assitir o filme? Porque não baixei essa merda da internet?




Pra completar de estragar meu sábado, uma pessoa resolveu me ligar pra pedir pra eu apagar umas fotos que eu tinha colocado no orkut com tanto carinho. Mas não pediu simplesmente, A pessoa queria a minha senha, a senha do Orkut! Vê se pode? Nem se fosse minha namorada! A pessoa falando com uma ignorancia tal que conseguiu me deixar muito mais puto da vida. Nunca mais tento agradar certas pessoas, só consigo me arrepender depois!

Namoral, Tava afinzão de ver ToyStory 3 também, mas nunca mais vejo filme infantil no cinema, vou esperar até sair em dvd ou baixar o piratão, com gente dando gargalhadas no meio do filme, pra assistir em casa.



Twitter: @caioccgb

2 comentários:

  1. É Realmente ninguém merece no cinema essa criancinhas chatas q falam o tempo inteiro, as vezes vc ñ entende nada do filme pq elas simplesmente ñ calam a boca, dinheiro jogado fora.Te entendo!!Rrsrsrsrsrsrsr!!
    http://normalzero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pior que isso é assistir Gaypusculo com adolescentes no cio gritando toda hora que aparece um indio sem camisa. Legitimo dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails