sábado, 3 de julho de 2010

Adiós Maradona



Pra quem esperava pra ver Maradona desfilando pelado, foi um sonho acabado, pra mim foi mais um alivio, porque sei que veria esta cena mesmo não querendo, ia aparecer no youtube, como spam nos meis e-mails, scrap no orkut, etc. Isso sem falar que acordar num sabado e ver a Argentina cair de 4 é de deixar qualquer brasileiro feliz por 1 mês!


Estava o mundo inteiro achando que essa seria a copa do Messi e no entanto ele não conseguiu fazer a mesmas coisas que faz pelo Barça, porém jogou bem, foi a referência Argentina, só que foi muito marcado e completamente neutralizado pela frieza da zaga alemã.

A Argentina não conseguiu armar nenhum bom lance de perigo, alguns chutes de fora da área mais nada além disso, e com uma defesa que parece uma mãe argentina, tudo que é bola entrava. foi um verdadeiro "Shocolaten".

Há quem diga que a Argentina  perdeu porque o Mick Jagger 'pé de iceberg' estava lá torcendo pra Argentina, mas é fato que o time da Alemanha tá jogando uma barbaridade, acho que apareceu o campeão, colocando os adversários tudo de 4. o Time comendado pelo 'mágico de özill' é muito rápido e bem armado em campo, se defende com tranquilidade e ataca de forma mortal.

A defesa da Copa

Ao salvar com a mão no último minuto da prorrogação o gol da vitória de Gana, o uruguaio Luis Suárez disse nesta sexta ter feito a "defesa da Copa".
 - Para mim, foi a defesa da Copa. Serviu para que a equipe pudesse vencer nos pênaltis - afirmou Suárez após a partida.

Após a mão, o atacante foi expulso e, suspenso, não poderá enfrentar a Holanda nas semifinais. O lance derivou em pênalti, que acabou desperdiçado por Gana.
- Quando vi que foi na trave senti uma felicidade enorme. Vieram me abraçar e disseram que tinha sido graças a mim - comentou o satisfeito Suárez, que joga no Ajax da Holanda.

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, Uruguai e Gana mantiveram o placar igual na prorrogação. Nos pênaltis, vitória por 4 a 2 para a Celeste, acabando assim com o sonha de Gana de ir para uma semi-final de Copa.

Mas cai entre nós era muita gana desses africanos quererem chegar a uma semi-final na 2ª participação deles em copa. Já fizeram muito chegando nas quartas...

Agora é só Esperar o Jogo da minha Seleção, A Toda Poderosa Espanha!













Abçs!
 


4 comentários:

  1. com certeza a defesa da copa...do uruguaio;;;rsrsrs....argentina sem comentarios...e espanha a paraguai...vai ser jogo de um time só....mas espero que paraguai vença hahahah

    ResponderExcluir
  2. Oii Caio... gostei do seu blog tbm... (:
    Vou te seguir

    ResponderExcluir
  3. c ferrou a argentina.......naum to com tanta raiva agora do brasil....hehehehehe

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails