domingo, 18 de julho de 2010

Por que os homens dependem tanto das mulheres?

Antes que você comece seu discurso machista dizendo que não depende de mulher pra nada, cale a sua boca que você depende dela pra tudo, elas são o centro do seu universo. Claro, isso se a pessoa não for gay!

Vou explicar, pras mulheres que dizem que não entendem os garotos eu vou explicar: MENINAS VOCÊS SÃO O CENTRO DO UNIVERSO MASCULINO.

Me digam, se não existisse as mulheres, pra quem os homensiam querer aparecer, iam se frustrar e não iam ser nada em vida.

Não é exageiro não, na frente delas os meninos querem ser os tais, parecerem os fortões, os melhores atletas, mostrarem poder, serem os melhores no que  fazem...


Pra começar, se um garoto é chamado pra uma festa a primeira pergunta sempre é: "Vai ter muita mulher lá?" Nunca pergunta de cara, qual o tipo de musica que rola... não! É sempre se vai ter muita mulher... Festa é um assunto interessante pra falar, em festas e baladas é onde a maioria dos garotos tomam coragem e vão falar com as garotas que estam "afim", mas homem as vezes é tão infantil que não sabe nem levar toco. Se toma um "não" sai logo dizendo: "Sai daí, desce do seu salto, você nem tá com essa bola toda! Eu pego coisa melhor!" E muitas vezes esse cara vê os amigos se adiantando e o machista fica sozinho.

Não entendo cara que não sabe levar toco... Cara aprende a ser maduro, conversa numa boa, se a menina não quiser, leva numa boa, parte pra outra que você vai achar alguma que esteja afim (ou não!)...


Conversa de homem geralmente é sobre mulher, eles falam que fazem e acontecem, que pegaram quem na verdade não pegaram, transaram com quem só deu um beijo, que não dão a mínima pra namorada, que romantismo é bobagem, mas quando estão com as namoradas só pagam pau. Vai entender..!?!?


Os solteiros, por sua vez, dizem que nunca vão namorar, que namoro é pros fracos, mas todo homem se apaixona um dia, e quando isso acontece ele fica todo preocupado por ter que engolir tudo o que já tinha falado.

Na verdade o que todo homem solteiro quer, é se tornar um namorado, ter uma pessoa ao lado, que dê carinho, companheirismo, e mostrar pra todo mundo que também é amado.

É mulheres, nós homens somos mais felizes ao lado de vocês!





Post baseado na musica "Elas" - F292




Sigam-me os bons @caioccgb



37 comentários:

  1. Não é porque eu sou mulher..
    mas adorei essa postagem! :D

    ResponderExcluir
  2. ta muito certo!
    homem é mt depende, ainda mais se a garota n da bola p ele, dai é que ele fixa a "paixão"

    ResponderExcluir
  3. verdades que todos sabem,porem nem todo mundo assume!
    AUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHS
    muitoo bom o blog! ^^

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuuito bom cara!
    gostei mesmo,vou te seguir no twitter,bjs

    ResponderExcluir
  5. Cara se mulher não tivesse buceta eu nem falava... Teu texto é muito machista, afinal em suma só queremos elas para dar uns pegas. Vc é muito fraco.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Por que os homens dependem tantos das mulheres ?
    Fácil, porque pensamos muito em sexo.;D respondido

    ResponderExcluir
  7. olhaque milagre... um homem assumindo isso..
    lindo!

    ResponderExcluir
  8. Assim como há mulheres que passam horas conversando com amigas sobre homens, a verdade é que um depende do outro, só resta ter coragem para se admitir. #FATO

    ResponderExcluir
  9. não podemos esquecer dos homens filhinhos da mamãe

    ResponderExcluir
  10. Um dos piores posts que eu já li em toda a minha vida, só gostaria que respondesse a pergunta "Por que os homens dependem tanto das mulheres?"

    ResponderExcluir
  11. quem escreveu isso usa drogas, ponto final.

    ResponderExcluir
  12. PARA COMER ALGUMA PORCARIA DE VEZ EM QUANDO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. E mulher depende do homem por várias razões: pra se sentir a bala que matou o Kennedy (se achando a mais gostosa do mundo entre tantas outras melhor do que ela), pra ter uma muleta emocional, pra pagar contas em encontros (já que a igualdade sexual que procuram é hipócrita) e pra ligar pra ele quando faz cagada (a chamada mulherzice) e quer que ele conserte, entre muitas outras razões. Divirtam-se com essas que eu deixei.

    ResponderExcluir
  14. quem você tá querendo pegar pra dizer isso?

    ResponderExcluir
  15. caaaaaaaara, que legal, eu cheguei a nomarar algumas garotas tbm, postagem legal, mas cmg não foi assim por que eu sou auto-suficiente,(gay) IOAEUOIEUOEI, mas boa postagem, legal ;]

    ResponderExcluir
  16. Texto feminazi ridículo, as mulheres que não são lésbicas tb dependem dos homens e agem igualzinho. Tu é uma bixona!

    ResponderExcluir
  17. pra conquistar as mulheres vale tudo hein !
    fraco é aquele que se faz fraco !
    tudo na vida tem um depende, homem depende de mulher tanto quanto mulher depende de homem !

    fraco...

    ResponderExcluir
  18. Rá. Ambos precisam um do outro,mas isso ae ta muito certo! hahaha

    ResponderExcluir
  19. Quem iria buscar minha cerveja na geladeira?

    ResponderExcluir
  20. o cara desse blog quer conquistar alguém... será possivel mesmo!? Eu não sou megera, mas tive tantos relacionamentos, Talvez pq seja desconfiada!

    ResponderExcluir
  21. A vá tomar banho cara, se for assim eu sou viado, moro sozinho, sem parentes, e sempre to com a namorada, não sou paga pau, e sempre ela que precisa de mim pra alguma coisa, eu só preciso dela pras coisas que eu nao tneho vontade de fazer, então homem nao depende, se faz dependente.
    Homens só depende as vezes das mulheres pq tem preguiça de fazer algo e pedem pra elas, isso é fato cara, mulheres são muito mais dependentes do que homens, RÁ, fato tbm -.-
    mas gostei do post, pra mim foi como Humor né?

    ResponderExcluir
  22. AFF caras, vê se vcs crescem! nunca na postagem ele disse que as mulheres não dependem dos homens ¬¬ , é lógico que sim, mas do mesmo jeito que os homens TAMBÉM dependem das mulheres.
    Agora vcs ficam aí tentando falar que não tem nada a ver, que homem não depende de mulher, que as mulheres são mais dependentes e, no caso do cara de cima, que tem namorada e que só dependem delas pra favores idiotas? --'
    O cara do blog é realista e admite as coisas, diferente de vcs, hipócritas, que chingam ele sem nem argumentos suficientes pra isso.

    ResponderExcluir
  23. Texto muito fraco :\

    O homem depende da mulher, tanto quanto a mulher depende do homem.
    Existem N coisas que o homem faz quando uma mulher não faz. Ex: Trocar pneu de um carro ( não quero ser machista, existe mulheres que trocam o pneu também ), ouvir a ficante/namorada/esposa quando tem alguma coisa pertubando ter, ou pelo menos, tentar entender e cuidar para ela não se estressar com você. E isso serve para os homens, as mulheres tem mais noção de um todo, de detalhes, tem o "sexto sentido", que em diversas vezes ajuda ao seu parceiro.

    Então não tem essa que o Homem depende da mulher, sem ela não seria nada.
    E que a mulher depende do homem, sem ele não seria nada.

    Tem aquela que, uma mão lava a outra. Tudo o que os homens desejam, as mulheres também, experimenta se controlar, e negar umas noites de amor com a tua ficante/namorada/esposa, pra ver o que acontece. Vice-versa.

    Mas o texto, sem querer ofender, foi bem fraquinho.

    ResponderExcluir
  24. que idiotice!
    Saber que o homem gosta de aparecer, isso eu já sabia, e nao precisa da existência da mulher pra isso.
    Ele tem, sim, é a necessidade de se sentir superior e vão procurar de todas as formas, como obter isso( seja na base da grosseria ou da pegação). E amulher??! Ah, ela precisa do homem pra se sentir mais segura, mesma que seja só na imaginação dela.

    ResponderExcluir
  25. Muito bom e realista esse post. As mulheres são o centro do universo masculino, essa frase foi foda! a mulherada deve tá se achando kkk. zuera, é tudo verdade sim, esses caras que ficam ai tirando onda são um bando de infantis sem noção, ou então são gays. eu particularmente me identifiquei muito com esse texto, concordo com tudo que foi dito. Abraços

    ResponderExcluir
  26. Caraca vários conflitos, cada um é cada um véi.
    Tem cara q nao liga pra qm ta ficando, q é de boa, td mundo tem fases de solteirisse e namorisse!

    Eu namorei por 3 anos agora qro mais é ficar solteiro, ficar de vez em quando com alguma!

    Quando tiver com vontade de namorar é só procurar alguém e pronto!

    Realmente creio q uma necessidade maior q mulher seriam os AMIGOS esses sim td mundo precisa. Senão quem nao fica com ninguém morreria! hahahaha

    ResponderExcluir
  27. Parabens...

    Você entrou para o Top Link do blog O fichario
    Espero que tenho gostado!

    Ah... Só como informação, o Blog está com vagas abertas para novos integrantes para a equipe de autores - Vagas Abertas para o Blog O fichario - Venha fazer parte dessa familia!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  28. sou homem concordo com tudo que você falou mas tudo que você disse se inverter os papeis é a mesma coisa com as mulheres, porem, só me acho diferente relacionado aos ultimos 4 paragrafos, pq levo toco numa boa, sou solteiro e eu namoraria sem ficar pensando o lado negativo!

    ResponderExcluir
  29. Tanto homem quanto mulher, todos querem ser amados... o problema é: Ninguém quer gente feia e ninguém é único!
    Obs: Comentário meio depressivo.

    ResponderExcluir
  30. Olha, não tenho certeza porque os homens dependem tanto das mulheres, agora elas sei sim. Querem um homem pra exibir para as amigas , pra pagar as suas contas kkkkkk, e o melhor: pra ser mais um na sua coleção de otários!

    ResponderExcluir
  31. Concordo >< mais na verdade um depende do outro sendo que cada um respeite um ao outro, assim cm homem se arruma para chamar a atençao de uma mulher, uma mulher tbm se arruma para chamar a atençao de um homem , todo homem e toda mulher quer um ao outro por varios motivos : carinho , atençao , amor , sexo , proteçao , segurança , assim cm mulher gosta disso homem por sua vez tbm gosta so alguns nao tem coragem de admitir isso , na verdade quem nao gosta de alguem pra chamar de seu\sua, existem sim as mulheres que querem homens apenas por dinheiro (nem todas) assim tbm cm existem os homens que querem as mulheres apenas para o sexo (nem todos) mais no fim cada um se apaixona e ai sim vao deixar os interesses de lados e vao ter que engolir tudo que ja falou um dia , mulher e o centro da atençao de um homem e homem e o centro de atençao de uma mulher , concordam ?, e o que eu axuh ! Bjs

    ResponderExcluir
  32. Concordo >< mais na verdade um depende do outro sendo que cada um respeite um ao outro, assim cm homem se arruma para chamar a atençao de uma mulher, uma mulher tbm se arruma para chamar a atençao de um homem , todo homem e toda mulher quer um ao outro por varios motivos : carinho , atençao , amor , sexo , proteçao , segurança , assim cm mulher gosta disso homem por sua vez tbm gosta so alguns nao tem coragem de admitir isso , na verdade quem nao gosta de alguem pra chamar de seu\sua, existem sim as mulheres que querem homens apenas por dinheiro (nem todas) assim tbm cm existem os homens que querem as mulheres apenas para o sexo (nem todos) mais no fim cada um se apaixona e ai sim vao deixar os interesses de lados e vao ter que engolir tudo que ja falou um dia , mulher e o centro da atençao de um homem e homem e o centro de atençao de uma mulher , concordam ?, e o que eu axuh ! Bjs

    ResponderExcluir
  33. Concordo >< mais na verdade um depende do outro sendo que cada um respeite um ao outro, assim cm homem se arruma para chamar a atençao de uma mulher, uma mulher tbm se arruma para chamar a atençao de um homem , todo homem e toda mulher quer um ao outro por varios motivos : carinho , atençao , amor , sexo , proteçao , segurança , assim cm mulher gosta disso homem por sua vez tbm gosta so alguns nao tem coragem de admitir isso , na verdade quem nao gosta de alguem pra chamar de seu\sua, existem sim as mulheres que querem homens apenas por dinheiro (nem todas) assim tbm cm existem os homens que querem as mulheres apenas para o sexo (nem todos) mais no fim cada um se apaixona e ai sim vao deixar os interesses de lados e vao ter que engolir tudo que ja falou um dia , mulher e o centro da atençao de um homem e homem e o centro de atençao de uma mulher , concordam ?, e o que eu axuh ! Bjs

    ResponderExcluir
  34. Concordo >< mais na verdade um depende do outro sendo que cada um respeite um ao outro, assim cm homem se arruma para chamar a atençao de uma mulher, uma mulher tbm se arruma para chamar a atençao de um homem , todo homem e toda mulher quer um ao outro por varios motivos : carinho , atençao , amor , sexo , proteçao , segurança , assim cm mulher gosta disso homem por sua vez tbm gosta so alguns nao tem coragem de admitir isso , na verdade quem nao gosta de alguem pra chamar de seu\sua, existem sim as mulheres que querem homens apenas por dinheiro (nem todas) assim tbm cm existem os homens que querem as mulheres apenas para o sexo (nem todos) mais no fim cada um se apaixona e ai sim vao deixar os interesses de lados e vao ter que engolir tudo que ja falou um dia , mulher e o centro da atençao de um homem e homem e o centro de atençao de uma mulher , concordam ?, e o que eu axuh ! Bjs

    ResponderExcluir
  35. Concordo >< mais na verdade um depende do outro sendo que cada um respeite um ao outro, assim cm homem se arruma para chamar a atençao de uma mulher, uma mulher tbm se arruma para chamar a atençao de um homem , todo homem e toda mulher quer um ao outro por varios motivos : carinho , atençao , amor , sexo , proteçao , segurança , assim cm mulher gosta disso homem por sua vez tbm gosta so alguns nao tem coragem de admitir isso , na verdade quem nao gosta de alguem pra chamar de seu\sua, existem sim as mulheres que querem homens apenas por dinheiro (nem todas) assim tbm cm existem os homens que querem as mulheres apenas para o sexo (nem todos) mais no fim cada um se apaixona e ai sim vao deixar os interesses de lados e vao ter que engolir tudo que ja falou um dia , mulher e o centro da atençao de um homem e homem e o centro de atençao de uma mulher , concordam ?, e o que eu axuh ! Bjs

    ResponderExcluir
  36. Cara você está certo em partes , primeiro o homen não é 100 % dependente da mulher eu achei isso um estremo exagero , e também a mulher depende muito do homem ou seja ambos são dependentes para de ser machista e babar ovo do sexo feminino .

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails