terça-feira, 27 de julho de 2010

O Terror das crianças da Praia...

Final das férias de julho de 2008, A melhor ideia que eu tive pra curtir o finzinho da ultima semana de férias com a namorada foi... PRAIA! Mas qual praia ir? Pensei bem resolvi ir pra alguma praia que não fosse muito cheia, pra podermos ficar a vontades, Resolvemos ir pra Costa Verde.

Acordei cedinho cheguei na casa dela as 8 hs da manha como combinado e... ela tava durmindo. Como assim durmindo? Roncando!!! Acordei minha linda namorada e falei pra ela se arrumar bem rapidinho... 20 minutos no máximo!!!

Tá depois do primeiro susto do dia peguei minha mochila, coloquei as coisas dela dentro da minha mochila e fomos para o ponto pegar o onibus e partimos nós rumo Itacuruçá.
Chegamos lá e tudo indo as mil maravilhas, a agua estava ótima, o sol tava legalzinho também, tudo perfeito. Então tive a brilhante idéia, vamos voltar a praia no dia seguinte! Ela concordou na mesma hora, infelizmente não pudemos ficar por lá mesmo, alugar um hotel e durmir lá, tivemos que voltar pra casa. Mas beleza no dia seguinte ia ter mais... Mas eu não fazia idéia do que me aguardava no dia seguinte...


Dia seguinte a rotina se repetiu, ela durmindo quando eu cheguei lá, e depois pé na estrada, mas dessa vez resolvemos ir pra Muriquí. Como no dia anterior nós não tinhamos conseguido um bronzeado convincente esse dia resolvemos quase não entrar na água. Estava tudo as Mil maravilhas até que chegou a pior raça de gente que se pode encontrar na praia, não são Skinheads, não são as gordas de fio dental, e nem os surfistas que tiram onda de fortão e ficam de sunguinha, não... a pior raça de gente que se pode encontrar na praia são as crianças! Espera aí, você disse crianças? DISSE SIM!!! TÁ SURDO??? QUERO DIZER, CEGO??? 



não fiquei vocês achando que crianças vão a praia com o intuito de se divertir, não! Essas criaturas do além, só tem um objetivo: FUDER COM O PASSEIO DAS OUTRAS PESSOAS! O pior que é das outras pessoas, e não dos pais desses infelizes, porque os pais falam pra eles ficarem longe, pra não jogarem areia neles e o resto que se dane!

Estavamos lá, estirados na areia quase durmindo eu e minha namorada, 


curtindo o sol, até que passa uma criança melequenta correndo atras da bola e joga areia nela. Pra que vocês entendam um pouco mais, minha namorada é só um pouquinho fresca, ou seja, reclamou pra cacete no meu ouvido - "Aiiiii, Essas crianças ficam me jogando areia. QUE SACO!!!"

Enquanto era com ela eu estava rindo até que aquela praga me acertou a bola e areia em mim. Aí eu fiquei puto, mas não quis demonstrar descontrole e pagar mico na frente da namorada. mas as crianças continuaram perturbando, não só a gente, mas a todos na praia, já tava todo mundo reclamando, e como filho feio não tem pai e nem mãe, ninguém aparece pra controlar aquelas crianças...

Por mais umas duas vezes a bola bateu na gente, minha namorada já estava muito revoltada, assim como eu. Resolvi relaxar e comer um trakinas pra desestressas, quando eu abro a mochila eu percebo que meu estojo estava lá. Caralho quem leva um estojo pra praia? Só o idiota aqui! Ah... mas se não fosse aquele estojo...

Eu sempre tive mania de comprar compasso, nunca usava aquela merda na aula, mas eu gostava e não sabia porque. Porém naquele momento eu vi que tudo em nossa vida tem um porque. Peguei o compasso e fiquei a mão, e disse pra minha adoravel loira ao meu lado que se eles continuassem perturbando eu ia estourar a bola deles. Ela não foi muito a favor, ficou dizendo que eu ia arrumar problemas, que as crianças tinham pais (ninguém sabia onde estavam, mas deviam ter pais).

Eu deixei o assunto morrer até que a bola veio de novo quase tomei uma atitude, mas a vaz da consciencia q estava deitada ao meu lado disse pra não fazer isso, mas eu ameaçei, falei grosso com eles:
"Olha só, se essa bola vier aqui mais uma vez eu vou estourar essa merda!"

A reação deles foi ótima, olharam pra minha cara e riram, devem ter pensado: "Estamos acabando com o passeio desse magrelo desgraçado!" e estavam mesmo. Uns 5 minutos de paz até que a bola vez em mim de novo e o pentelho vem atras dizendo: "Foi mal, manda a bola aew!"

ARRRRGGGGHHH "Foi Mal é o cacete! Eu avisei!" Saquei meu compasso e BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM...


Estourei a bola deles, aquela hora foi a melhor hora do meu dia, ver aqueles sorrisos maléficos se contorcerem em choro! as crianças me xingando e olhando inconformadas pra bola estourada. O resto do pessoal da praia me apoiando dizendo que eu tinha feito muito bem! Estava me sentindo a estrela da praia. Mas eram crianças sem pais né? Que mal tinha? Sem pais é o cacete!

Eu não entendo, enquanto as crianças crianças estão perturbando as outras pessoas os pais não tomam uma atitude, mas se alguém faz alguma coisa com os filhos deles eles aparecem na hora. Me surgiu não sei da onde, das profundesas do abismo do inferno uma gorda, muito gorda, que se dizia mãe das crianças! Perguntou porque as crianças choravam tanto e apontaram pra mim e falaram que eu tinha estourado a bola. Aquele dinossauro olhou pra mim com uma cara de que ia me devorar e veio andando em minha direção, pensei comigo - "FUDEU!!!"

Ela: "Por que você estourou a bola das crinças?"
EU: "Porque eles estavam toda hora jogando bola aqui em mim e em todo mundo."
Ela: "e porque você não procurou os pais deles pra reclamar?"
Eu: "Porque não quis! Por que você não tava tomando conta dos seus filhos? Toma conta deles que isso não acontece!"
Ela: "Ah então voc~e se vire e pague uma bola nova pra eles!"
Eu: "Ah tá! Vou sim...!"


Ela saiu de perto muito puta com meu deboche, falando pras crianças que eu mordo, se eu mordesse ela seria minha refeição por 2 meses!

Aí você pensa que acabou? PORRA NENHUMA! O tempo passou, as crianças descobriram outra coisa pra me atormentar, começaram a brincar de lançamento de discos, começaram a chegar perto, mas antes que eu pudesse quebrar o disco deles a mãe interrompeu dizendo pra eles se afastarem de mim pra eu não furar o disco deles. Furar o disco??? Vai entender...

depois de ter me tornado o terror das crianças, tudo sossegou, eu voltei pra casa e isso virou apenas mais uma história que aconteceu comigo.

Me sigam no Twitter @caioccgb

2 comentários:

  1. aaaaaaah!
    até parece que eu vi esse momento... hahah'
    ée foi beeem contado, mais nenhum detalhe da linda e loira namorada :S
    HAUHSASHAUSHAUHAU '
    ficou legal *--*
    beijos!
    Gaby !

    ResponderExcluir
  2. HSAUSAHUSAHSAUAHSUAS, Voocê passa poor cada uuma heein ! ashusahsuahusa + foi certo :)

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails