quarta-feira, 7 de julho de 2010

La Fúria Roja en la final

Quase apanhei da minha família inteira mas agora todo mundo vai ter que me engolir, desde de o inicio eu estou torcendo e falando que a Espanha é a melhor seleção, mas ninguém me ouve. O Brasil voltou pra casa e a minha Espanha? Tá lá na final!

Cadê a Alemanha que todos diziam que ia ser campeã? Eu nem vi ela entrando em campo. Cadê o magico de Özil? os personagens tavam todos lá, O lahm que parece um espantalho, O Schweinsteiger que é um leão covarde, O Boateng que parece o Homen de lata, e Klose que parece até a Dorothy.


A Alemanha ficou o jogo todo assistindo a Espanha jogar, não encostava na bola, os contra-ataques que eram sua maior arma não funcionou nenhuma vez, e com isso a categoria e superioridade técnica e tática da Espanha prevaleceu. Da mesma forma que a Alemanha viu a fúria tocar a bola, ela também só olhou Puyol voando dentro da área pra marcar de cabeça. Na verdade a Espanha só não fez mais que era pra não humilhar!

Tem gente que está atribuindo a vitória espanhola ao Polvo Paul, que até agora acertou todos os resultados dos jogos da alemanha. É to achando que vou pedir pra esse polvo me dizer quais vão ser os numeros sorteados da mega-sena, ele não erra um! UHUL VOU FICAR RICO! (Só não em peçam dinheiro)!

O Fato agora é que, a Seleção que eu torço desde 2006, dessa vez está na final, e vai fazer uma laranjada da holando pra tomar na comemoração do titulo!


Dá-lhe Fúria!


Me sigam no Twitter: @caioccgb

10 comentários:

  1. cara, achava q seria Alemanha na final, mas me enganei, a Espanha mostrou um melhor futebol, to achando q vai levar o caneco!

    ResponderExcluir
  2. Mui buena equipo, kkk, vão ser os campeões, fora Holanda...

    ResponderExcluir
  3. Entre Brasil e Holanda, torcia pelo Brasil; entre Uruguai e Gana, por Gana; entre Holanda e Uruguai, Uruguai; entre Espanha e Alemanha, pela Alemanha. Decidi que não vou torcer nessa final pra não ficar desnivelado...

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza eu torci pra espanha,
    alemanha com 3 títulos??? ia pra 4 um a menos que a gente

    Agora torço pra Holanda na final eles jogaram com raça!

    ae gente me siga se possível, ja to seguindo aqui

    http://javiuessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. NÃÃÃÃÃOOO!!! ESPANHA NÃÃÃÃO!! e com o gol do... do... PUYOL?
    e ainda me fizeram perder no bolão. caralho!
    porra de polvo.

    PS1: sobre vc encorporar o felipe neto eu acho q foi outro cara q falou isso. tem umas semelhanças, mas saquei q vc tem seu jeito proprio de escrever.

    PS2: sobre a parceria, meu amigo vai trabalhar provavelmente nesse fds no lay-out e no design do blog pra deixar a parada mais bacana (que viadagem, ne?). mas vai ser um prazer, vei. realmente gostei pra caralho do seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Enquanto pude, torci pros sul americanos e gostaria muito de ver o Uruguai na final. Agora, sinceramente nem ligo pra quem vai ganhar. Mas acho interessante que vá ser um campeão inédito.

    ResponderExcluir
  7. Meus pais me disseram que não sou patriota, só por desde o começo estar dizendo que o Brasil não ia ganhar, eu estava torcendo para a Alemanha, só porque meus antepassados são de lá, não entendo nada de futebol, e para mim não vai fazer muita diferença quem ganhar a copa, HUSHADUHAUDHUEH'/okparei!
    _
    Obg por seguir meu blog, mas você perguntou como seguir o outro, e só entrar em meu painel, e lá em baixo clicar em adicionar e colocar o link do blog, caso você já tenha feito isso, e não deu, eu não sei o que é HAHAHA'
    Tô seguindo aqui :*

    ResponderExcluir
  8. " Na verdade a Espanha só não fez mais que era pra não humilhar!"
    huahuahuahuahua!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails