quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bandas Coloridas - Analisando o conteúdo!

 No fim de 2009 surgiu uma nova moda chamada Colorida. Ela começou com o surgimento de 2 bandas Cine e Restart. Conhecidos por serem ridiculos e se vestirem mal, de forma totalmente colorida. É aquele tipo de passoa que passa na rua e todo mundo pensa "De que inferno saiu essa praga?" ou "Hoje tem passeata gay?". 
Muita gente julga sem nem ao menos conhecer. Então antes de eu começar a falar o que eu acho sobre eles, coloquei um video e a letra da musica mais famosa de um desses coloridos. 


Garota radical - Cine.

Garota Radical (Cine)

Who o ow
Who o o o ow
Who o ooo
Ye ye yeah

O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Tento entender
"Por que ainda ligo pra você?"
Ela só me diz não
Pra mim já tornou padrão
E faz, por querer

Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha (Vai ser você)
Aposto um beijo que você me quer

Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Eu te completo baby
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Vem que é certo baby

Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi
Sempre de vestido pra sair
E quando ela sai, não importa pra onde vai
Sempre com o cartão do pai
Compra tudo e se distrai

Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha (Vai ser você)
Aposto um beijo que você me quer!

Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Eu te completo baby
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Vem que é certo baby

Te ver no sábado e escutar
Tudo que eu já sei, pode decorar
Não é fácil
Eu não me faço
Egoísta sim, eu não nego
Por isso insisto em ti e me entrego mais, mais, mais

Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Aposto um beijo que você me quer!
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Eu te completo baby

________________________________________________________ 

E aí? Continua achando que a musica deles é sem conteúdo? Bom, eu também! Eu já achava eles rídiculos pelo jeito de se vestir. Uma mistura de cores que parece mais uma salada de frutas... (Se bem que é isso que eles são mesmo, um bando de frutinhas!)

Mas pra não falarem que eu só critíco sem saber do que estou falando eu resolvi ouvir algumas musicas pra saber se eles pelo menos tocam bem, porque fazem um sucesso enorme entre as pré-adolescentes sem cérebro.

Bom eu ouvi algumas musicas e a primeira coisa que veio a minha mente foi: 
-QUE PORRA É ESSA? Onde foi parar a criatividade humana? 
Cara, eu cresci ouvindo Legião Urbana, Cazuza, Paralamas, Capital Inicial e etc... Bandas que passavam muitas mensagens, criticavam o governo, e comparo com as bandas que fazem sucesso hoje e vejo como está deprimente a musica no Brasil... Um bando de adolescentes que mal sabem fazer uns acordes de guitarra se juntam e fazem uma banda, até aí normal, as musicas da legião só tem, praticamente, 3 acordes mesmo (sol - dó - ré). Mas a diferença é que as musicas antigamente tinham letra, conteúdo. Essas merdas de hoje não tem nada. a coisa mais genial que Cine diz nessa musica é "Aposto um beijo que você me quer"   Hã? O Que??

Acha que estou exagerando? Vamos comparar trechos de uma musica antiga da legião com essa musica do Cine.  
"...Agimos certo sem querer / Foi só o tempo que errou / Vai ser difícil sem você / Porque você esta comigo / O tempo todo / E quando vejo o mar / Existe algo que diz / Que a vida continua e se entregar é uma bobagem..." (Vento no litoral - Legião Urbana) 

"O simples torna ela demais / Quinta o shopping, domingo os pais / Tento entender / "Por que ainda ligo pra você?" / Ela só me diz não / Pra mim já tornou padrão / E faz, por querer" (Garota radical - Cine)


É CLARO QUE ELA SÓ DIZ NÃO, JA VIU COMO VC SE VESTE SUA PRAGA?? JÁ SE OLHOU NO ESPELHO? SINCERAMENTE, OLHA E ME RESPONDE SE VOCÊ ACHA BONITO SER FEIO? ACHA MESMO QUE TÁ BONITO? QUEM VOCÊ QUER PEGAR VESTIDO ASSIM? SE TOCA SEU MERDA!!!

Muita gente diz que é puro preconceito, que eu só gosto de coisa antiga, mas não é! Tem bandas atuais que eu até ouço algumas como Nx Zero, Strike... que são ditas como bandas emo, mas que as letras tem algum conteúdo, por exemplo a musica 'cedo ou tarde' do Nx Zero o vocalista fez para o pai dele. A musica 'A tendência' do Strike foi feita pra zuar com a cara dos coloridos assim como uma musica dos raimundos antiga "A mais pedida". Ou seja, são bandas que ainda há alguma criatividade.

Coloquei aqui o video da Musica 'A tendência' do Strike pra vocês verem que tudo que eles falam sobre os coloridos e sua falta de conteúdo. Muito criativa essa musica!



Muita gente até diz que tenho um lado meio emo por ouvir essas bandas mas não ligo. Mas agora francamente, o que são essas letras coloridas??? 

Meninas Pré-adolescentes sem cérebro, VÃO ARRUMAR COISA MELHOR PRA OUVIR!!! prestem atenção em quem são seus ídolos, um bando de viadinhos. Não é exageiro não, O reflexo disso é que outro dia fui na minha antiga escola e tinha um grupo de meninas coloridas ouvindo Restart e uns 4 garotos de mais ou menos 14 que são viadinhos também. O homossexualismo ta crescendo de uma forma assustadora entre os adolescentes, e isso é reflexo do sucesso dessas bandinhas coloridas, é reflexo da mudança do desejo das meninas que não admiram mais os homens e sim esses viadinhos. O problemas não é a opção sexual da pessoa, e sim o comportamento extremamente afeminado. o que é isso? quer chamar a atenção? Se querem ser gays é escolha de cada um, não tenho preconceito. Mas como disse Felipe Neto, Pelo menos tenham a atitude de uma pessoa que dá a bunda e não sente dor! Não precisa ficar falando fino, e fazendo escandalo igual a uma marica caralho, conheço muito gay que se comporta, não é fresco, conversa de forma normal com homens sem dar em cima deles, esses sim tem o meu respeito, esses sim são homossexuais dignas de muito respeito e não são viadinhos!

Olhem o que aconteceu num show do Restart e olhem um Viadinho dando entrevista.



Puta falta de sacanagem, né?

Não quero convencer ninguém a deixar de gostar dessas merdas, se vocês gostam é com vocês mesmo, assim como eu não vou deixar de ouvir o que eu gosto, e eu gosto de tudo, rock, pop, pagode e que mais eu achar legal dentro do meu conceito crítico. Estou aqui apenas pra expressão a minha opinião pois o Blog é meu e eu escrevo o que eu achar que devo, se não gostou... FODA-SE!

Gente, está na hora de vocês terem um pouco mais de consciencia do que vocês andam ouvindo, não gastem os ouvidos de vocês ouvindo isso, Se vocês passarem a ouvir os meteoros do Luan Santana já é um pequeno passos que vocês dão, é até um bom começo. AFF ¬_¬' #FAIL!

Que falta fazem pessoas como Renato Russo e Cazuza...


'Me xinguem muito no Twitter': @caioccgb

80 comentários:

  1. odeio bandas coloridas, se eh q isso pode ser chamado de banda .-.
    aah seu banner ja ta no meu e aah adorei o meu *-*
    brigada msm, pela power ranger ahuah e pelo banner :D

    Bjs de leite com toddy =*

    ResponderExcluir
  2. compartilho da sua opinião,essa bandas são uma bosta fedida.

    ResponderExcluir
  3. A criatividade humana morreu, simplesmente, de uma hora pra outra, agora ou é banda colorida, ou rebolation, ou créu... e por aí vai... saudade da legião urbana!

    ResponderExcluir
  4. cara... nem preciso falar q concordo com tudo q vc disse. nem precisa ir tão longe, se esses meninos gays se espelhassem pelo menos num cara como o humberto gessinger já tava de boa. BBB e bandas coloridas tão aumentando muito a viadada no brasil.

    não sei se vc chegou a ver, mas tb fiz um post dedicado a esse tema. fraga lá depois:

    http://mundoeumbigo.blogspot.com/2010/06/fim-dos-tempos.html#comments

    ResponderExcluir
  5. cara, sinceramente, sou gay, tenho um companheiro há 5 anos, mas esse cara ae de garota radical é mais mulher q minha mãe e minha irmã juntas!! GHEZUIS!

    ResponderExcluir
  6. vao se fude nem conheces
    criticas faiz melhor

    ResponderExcluir
  7. Tinha concordado com tudo até você largar a pérola "O homossexualismo ta crescendo de uma forma assustadora entre os adolescentes, e isso é reflexo do sucesso dessas bandinhas coloridas".

    Acreditar que as pessoas se tornam homossexuais por opção já é idiota. Agora pensar que elas viram gay por causa da influência de Cine e Restart é pura ignorância <.<

    Mas realmente. Os garotos estão ficando mais afeminados com o tempo, e isso de fato é reflexo do sucesso colorido. No entanto, isso não torna ninguém homossexual xP

    ResponderExcluir
  8. P.s: Sem ofensas. É que realmente não faz sentido acreditar que bandas coloridas são influentes o suficiente pra tornar alguem homossexual, até porque as pessoas ja nascem gay.

    ResponderExcluir
  9. concordo com tudo o que vc disse. uahuahhsa

    e tenho muito medo de qual será a próxima moda :S

    ResponderExcluir
  10. ToneMagnus...

    como diria o Alborgheti:

    ACORDA!
    CARAAAALHO!

    ResponderExcluir
  11. Não tem pq fala tão mau dos coloridos
    eles podem até ser gays como vc falo mas pensa beem eles tão ganhando dinheiro por justamente está inventando essa modinha colorida e vc só fica ai falando mau :x
    e se as guriasinhas gostão de ouvir isso é problemas delas, nibguem tem o direito de julgar o outro pelos seus gostos... beijos

    ResponderExcluir
  12. "Tem bandas atuais que eu gosto muito como Nx Zero, Fresno, Strike"
    VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU

    ResponderExcluir
  13. >.> nada a vê, cada um escuta o que quizer, cada um faz o que quizer, voce não pode faze o povo odiar restar e cine porque voce não gosta, do mesmo jeito que ninguem pode fazer voce gostar. se voce não gosta, cala a boca e deixa as pessoas escutarem. otario!!

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente os jovens de hoje não tem o mínimo de bom gosto musical, coisas como funk carioca, sertanejo universitário, emos coloridos, axé, nunca fariam sucesso num país sério. É por isso que odeio a música brasileira, surge um lixo atrás do outro.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o que você disse. Exceto com a parte do homosexualismo. Eles apenas fingem, para se mostrarem. Eu sei disso pois conheço VAAAARIOS que ficaram muuuito tempo falando fino, usando roupas afeminadas e hoje são heteros. É moda. Tudo isso.
    O jovem não está se importando com o futuro, coisas boas... quer saber de modinhas, que não geram em nada.
    E os mais velhos devem adorar, aqueles de poder.
    Pois não terá nenhum adolescente fazendo protesto contra governo, nem nada igual ao que Capital, Legião e outras bandas da época faziam.

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente!
    FYCK YEAH EMOS COLORIDOS...
    O Eddie VAI PEGAR VOCÊS!
    Esses dias eu saindo do shopping bem susse, aí tinha uns e outros como dito no post, eu com a camiseta do Iron, como de costume, o moleque inventa de falar "Quem curte metal é burro"!
    EU OUVI, JURO QUE NÃO QUERIA TER OUVIDO, MAS OUVI!
    Fui falar com o bostinha, pedi se eu havia entendido direito, ele disse que sim.. eu falei REPETE!
    TOW, um olho roxo, muito choro e as bichonas correndo como umas gazelas...
    kkkk
    Tem coragem pra falar, tem que ter pra enfrentar
    EURIALTOO!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. "Tem bandas atuais que eu gosto muito como Nx Zero, Fresno, Strike..."

    Ao falar isso você jogou tudo que disse antes na merda.

    ResponderExcluir
  18. Cara, eu só ouvi essa música do Cine e já achei uma m..., realmente, não se fazem mais bandas como antigamente... eu cresci ouvindo legião, Engenheiros, Titãs, Capital e até Tom Jobim, Vinicíus...eu nem ligo mais o rádio hj em dia...

    ResponderExcluir
  19. cara, existem 3 tipos de homossexualismo. O hormonal, que, como o nomme jah deixa bem claro, eh o ser produzindo no organismo um hormonio que nao eh compativel com seu sexo.
    O psicologico, que eh quando a pessoa nasce de um sexo mas nao se encontra ali, se ve o oposto do seu corpo.
    E finalmente o cultural ou social, que eh quando a sociedade ou a cultura o influencia a isso, nao eh so bandinha, no Havaí, em uma determinada regiao, o primogenito eh criado como menina, morando e tendo relaçoes com homens, se na maior idade se decidir por seguir homossexual, ok, se nao, leva a vida normalmente. Os gregos eram bissexuais por influencias sociais.

    Uma bandinha dessa, como moda, pode muito bem influenciar uma pessoa que nao tem uma mentalidade formada.

    Nada contra homossexuais, pelo contrario, apoio aos que tem coragem de se assumir numa sociedade tao preconceituosa, mas que esta mudando, como a nossa.

    ResponderExcluir
  20. Com certeza, tem homossexuais que nascem com o gosto diferente, nesse caso eles são apenas homossexuais, e são pessoas de extrema atitude quando assumem igual a uma pessoa no comentário lá em cima. O que é muito diferente dos casos citados no texto que são os viadinhos, que além de homossexuais, são frescos, verdadeiras meninas!

    A pessoa pra ser homossexual não precisa agir como uma menina, e esses garotos dessas bandas parecem meninas! Mulher gosta de homem, 'menina sem cérebro' que gosta dessas aberrações!

    ResponderExcluir
  21. Eu já comentei em outros posts parecidos e venho me fazer presente nesse também.
    Uma coisa que eu tenho pra mim é que, MTV acabou com a juventude Brasileira, Esses dias eu estava escutando Legião e a sobrinha do vizinho veio me perguntar que banda que era aquela.
    Meu quase que eu falei pra guria. Em que mundo que você vive, fala sério, fica escutando porcaria como esses merdas coloridos, e não sabe o que é um clássico.
    E esse vídeo desses viados dizendo, "Ai eu não vou deixar barato, vou chingar muito no twitter"
    Como disse você e o Felipe Neto, pelo menos tenha a decência de dar a bunda como um gay e não como um viado.
    Fico admirado como a mídia consegue colocar qualquer merda pra tocar, e antes que alguém venha dizer, "Mais se você não gosta, não precisa escutar", eu digo, não estou reclamando de você gostar ou não, e sim de ser um alienado por deixar a mídia controlar o que você gosta ou não de fazer.
    Tenho duas filhas e tenho muito medo do que o futuro me aguarda.
    Aqui termino meu desabafo de um pai muito preocupado com o futuro de seus filhos.

    ResponderExcluir
  22. Gosto é que nem bunda! Cada um tem o seu xD

    ResponderExcluir
  23. Concordo com quase tudo que vc diz ae cara,só acho que Strike não tem moral nenhuma pra criticar ninguem,já que tentam ser uma cópia descarada de blink 182/charlie brown jr. De resto,to de acordo com voce. Aonde foi parar a verdadeira música brasileira?lamentavel..

    ResponderExcluir
  24. Pelo menos Strike se inspira em bandas boas e que eu sou fã, Se os fãs de coloridos fossem fãs e se inspirassem em CBJ e Blink 182o mundo estaria melhor! Gosto do estilo do strike, o que na minha opinião da crédito pra eles criticarem essas bandas coloridas. Todo mundo tem direito de criticar quem quiser, moramos num pais livre, muito gente me critica, e eu to pouco me lixando!

    Quero dizer que o intuido desse post não fazer ninguém deixar de gostar dessas merdas, não quero influenciar ninguém a nada, só estou expondo minha opinião. Quem gosta dessas merdas, quem gosta de dar a bunda, está livre, e não quero que deixe de gostar só porque eu não gosto e critico!

    ResponderExcluir
  25. E nem vem dizer que: -ahh pq tem 12 anos não sabe ainda o que ouve. Vão se fuder quando tinha 10 anos ouvia Legião, Beatles, Engenheiros, Paulo Diniz.Isso se chama, berço, criação. O problema nem é o homossexualismo de quem curte, e sim os moleques que comportam como bixas loucas afetadadas, e te obrigar a pensar que ser bi- sexual é moda.

    ResponderExcluir
  26. Primeiramente vc só falou isso pq quer chamar atenção se vc nun gosta problema é seu então pegue sua linga e enfie no cú. Já q não tem o que falar

    ResponderExcluir
  27. Começou bem, mas depois falando que escuta strike e nxzero... pra mim, tão ruins quanto cine e restart

    ResponderExcluir
  28. Altas gatinhas babando por uma mulekada "da cú"... vai entender...
    Tem que jogar gás nessa porra toda, pq 22:00h essa criançada tinha q tá tudo na cama, isso sim...
    Quanto ao comentário que essas bandas "modinhas" influenciam na sexualidade, concordo plenamente. Basta analisar de maneira lógica, a maioria dos muleques que se descabelam por essas bandinhas são viadinhos, então seu filho, irmão, primo... que até o presente momento parecia homem, começa a ir nesses shows e pior ainda andar com essa galerinha biba, e aí? Responde agora... seu filho virou "barrinho" ou só anda com os viadinhos pq eles são fashions...
    Tem pai que num exerga mesmo...

    ResponderExcluir
  29. O unico problema é que eese clip do Strike é uma copia descarada de FTSK, eai onde foi parar a criatividade? rs

    ResponderExcluir
  30. cara, só digo uma coisa, voce eh meu rei \o...
    QUE MORRA AS MALDITAS PUTAS QUE PARIRAM ESSAS MERDAS COLORIDAS...ai vai uma piada...semelhança entre vuvuzela e restart:Ambos sao coloridos e só fazem barulho irritante.. Abraços e obg por falar pelos 99% de brasileiros que tem algo na cabeça

    ResponderExcluir
  31. eu sou homossexual, acho que vc não deve generalizar e nos ofender dizendo que quem ouve isso vira 'viadinho'. Que absurdo! Eu amo MPB e musica boa! Que ofensa falar isso.. cuidado com o preconceito! tem muido 'viadinho' que é mais macho que muito homem.

    ResponderExcluir
  32. Olá meu caro, tudo certo? Acabo de ler tudo o que vc esreveu sobre essa raça dos inferno. Concordo e aproveito pra lhe pedir que ouça uma banda muuuuuuuuuuito foda que tem letras expetaculares e o som é de prima meu caro. Rockz, ouça de preferência o disco: a tão sonhada bicicleta, e me ajude a propagar a cultura de conteudo. Valew?
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  33. nossa, gente q não se toca... a mídia passa na tv e jah acham q eh bom.. isso tudo eh feito pra lucrar e depois acabar, bem como uma plantação de eucaliptos(wtf?!..sei lah)..
    imagino essas pessoas q foram criadas pela tv e naum pelos pais e sinto uma agonia... a cada modinha elas mudam completamente de opinião, gosto musical, atitude e jeito de falar e vestir e no fim soh saum um saco vazio que obedece direitinho o q a tv manda consumr....abraço...

    ResponderExcluir
  34. É eles realmente são o cumulo, provam o quão cretino pode ser um ser humano e sua vontade de chamar a atenção e ter fama a todo custo, mas acho bastante hipocrita da parte da banda strike querer criticar

    ResponderExcluir
  35. Essa música do STRIKE nada mais é que uma versão atual de A MAIS PEDIDA do RAIMUNDOS.

    ResponderExcluir
  36. Tenho 34 e já vi muita modinha de bosta nesse Brasil fudido mas, não se desesperem, esses mulequezinhos acéfalos vão virar poeira em meses. Só é foda saber que com certeza o sistema vai dar mais uma cartada e vai empurrar goela abaixo mais outra porqueira na meninada, uma outra ''coqueluche''(essa é das antigas), por que é assim que funciona a indústria da música. A idiotização existe e insiste. Mas sonhem!

    ResponderExcluir
  37. Cara, como assim? você critica restart e cine, mas escuta strike e nx0? PQP MANO, eu odeio todas essas bandas toscas, assim como lady gaga.. quero que todos voltem pro inferno do qual sairam..

    ResponderExcluir
  38. O legal é saber que dentro de alguns anos, eles vão se arrepender e vão sentir vergonha do que fizeram, vestiram, cantaram e quem seguiram :D

    ResponderExcluir
  39. RO CK NA VEIA CARALHO!!!!! RAMONES!!! NIRVANA!!!! METALLICA!!! vai ouvi essa cambada de gay na PQP DESGRAÇADOS MALDITOS

    ResponderExcluir
  40. legalll
    tem uma band nova do paraná.
    letras de conteúdo. influenciados pelos anos 80

    www.myspace.com/galapagoscm

    www.bandagalapagos.com.br

    confere ae

    ResponderExcluir
  41. "se as guriasinhas gostão de ouvir isso é problemas delas, nibguem tem o direito de julgar o outro pelos seus gostos... beijos"

    O problema que isso não é mal gosto isso é a falta dele mesmo...

    ResponderExcluir
  42. escontramos algo pior que os EMOS...o problema é a falta de conteúdo, por mim eles se vistam como quiser....happy rock?? beleza...mas escrevam algo positivo que passe alguma mensagem pro adolescente...é em grande maioria, nas músicas, que a gente cresce e se inspira. não sou muito fã de nx zero...mas é notavel que não é um monte de palavras jogadas ali só pra rimar...gostei muito do post...parabens pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  43. ridiculo nao é o estilo da banda, ridiculo sao essas criticas contra o estilo, se voce nao gosta de ropas coloridas, nao as use, quem quizer usar que use haha
    tambem nao gosto dessa falta de criatividade da atualidade(concordo com o texto), mas por questao de estilo, modo de vestir etc....cada um com o seu, se vc nao gosta dessas bandas, que se fodam eles, nao fique preocupando ou copiando textos de outros CRITICOS como felipe neto ou esses caras ai( nada contra, axo super engracado)

    ja ta todo mundo cansado de ficar lendo essas coisas falando mal de outros estilos musicais tambem, desencana =P

    ResponderExcluir
  44. Concordo com tudoq vc disse com relação aos coloridos..mas logo abaixo vc fala de strike essas merdas todas q eu não conheço e nem quero conhecer, pelo q vc postou já sei a merda q é, pode não ser igual aos coloridos, mas não deixa de ser merda também, tudo farinha do mesmo saco.ou seja,um borrado falando do cagado..

    ResponderExcluir
  45. Velho na boa as músicas de hoje me dia são muito ruins,cine,restart,justin biba,luan santana,mew essas modinhas são ridículas sem conteudo algum e quem curte um negócio desses é maria vai com as outras e agora imaginem como vai ser o ''futuro'' dessa mulekada colorida

    ResponderExcluir
  46. cara, os bixo se depilam?
    ninguem tem pelo?
    nem nas axilas?
    a ultima banda é uma versao de blink brasileira?
    o baterista ta bem parecido com o travis mesmo
    hahahaha, bizarro

    ResponderExcluir
  47. Porra meu irmão, ta certo que essas bandas são uma completa merda e tudo que há de podre, bando de viado.
    Mas cara tu ouve Nx Zero???!!!Tu não pode crticar ninguem, manda o pessoal ouvir coisa boa e o que é q tu ouve, Nx Zero shuashuashuashu, e ainda diz que eles tem algo a passar, vai tomar no cu tu tambem seu merda. E eu ja vi um texto muito parecido com esse teu ai, do idiota do Felipe Neto que só sabe falar das "modinhas" que ele mesmo critica, outro cuzão, seja ao menos original Caio Gomes.
    P.S : Nx Zero com conteudo, shuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua.

    ResponderExcluir
  48. N se pode analisar o conteudo, bandas coloridas n tem conteudo

    ResponderExcluir
  49. Eu acho que ja comentei aqui inclusive sobre isso...
    Cara mas a unica coisa que explica isso é uma palavra.
    DINHEIRO!!!!!
    DINHEIRO!!!!!

    Tipo um produtor precisa trazer 4.000.000.000,00 para uma gravadora (Rick Bonadio) ele sai vendo o que é tendência e ao mesmo tempo "novidade" por que esse tipo de música é descartável...inclusive o Strike ai e o NX zero são também da mesma linha...
    agora que o pessoal do NX zero conhece uma galera boa da música aqui de sampa...tipo Lucio Maia (nação zumbi) Ganja man (diretor do Instituto) Anelis Assuncão(filha do Itamar Assunçao) Curumim (produtor e músico) Camal (raper) Edgar escandurra... eles sentem muita vergonha das músicas antigas deles...tipo eles acham as músicas fracas e infantis...eles adimitem isso.
    Mas porque eles gostam de música e acabaram entrando no mundo da música pelo lado do dinheiro.
    Mas eu acredito que eles vão algum dia fazer alguma coisa boa.

    Mas o restart pra mim é igualzinho...encontrei os caras no lançamento da coleção do Ronaldo Fraga e tentei trocar uma idéia com o baterista sobre música.
    O cara só conhece "hard core" que na verdade é uma hard core californiano, os caras nem sabe o que els tocam...não conhecem ninguém...os idolos deles são tipo raimmundos e charlie bronw!
    Eu amo raimundos e Gosto dos primeiros Cds do Charlie Bronw mas nem de longe eles são minha inspiração na hora de criar alguma musica.

    como foi dito ai...esse coloridos nerds e superficiais não duram mais do que 5 meses.

    ABraço e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  50. CORRIGINDO:

    encontrei os caras do Strike não o restart!

    ResponderExcluir
  51. Sou indiferente a essas bandas, se querem ouvir, ouçam! Mas acho ridículo vc dizer que não tem preconceito...

    ResponderExcluir
  52. q ridiculo esse strike, tentaram fazer uma 'a mais pedida' do raimundos

    ResponderExcluir
  53. O Imbecil , Cine realmente so musica fudia po,escuta restart crl,voce nao cresceu ouvindo legiao nao uma ova,voce cresceu vendo teletubies .

    ResponderExcluir
  54. Você tava tentando fazer uma matéria sobre os coloridos,ou tentandoatacar os gays?

    ResponderExcluir
  55. Existem muitos tipo de músicas, Rock, Pagode, HipHop, Sertanejo.... e por ae vai, é certo que cada um tem o seu gosto e vai escutar o que quizer, a questão é, porque os adultos(Defino adultos pessoas que possuem uma mente adulta e não pela idade) não escutão as bandas coloridas e sim somente os pré adolecentes? Por que as bandas coloridas não fazem músicas de verdade, o prende a atenção para os adolecentes nessas bandas é a Mídia!! Principalmente a televisão que quer passar uma tendência nova de estilos, para vender formas, e pensamentos aos quais são manipulados por uma minoria que possui interesse em alienar os jovens!!! O que estou querendo dizer, é que jovem que escuta Restart, Cine e por ae vai, não faz paciata, não reclama de governo, compra o que está na moda e compra sem necessidade, é esse tipo de cidadão alienado que as minorias que tem posse do poder no país querem! Então antes de dizer que essas bandas coloridas são boas, abra a sua mente e pare pra pensar e olhar ao seu redor, pois enquanto vocês estão comprando, se divertindo, indo ao shopping.... tem muita gente passando a mão no dinheiro dos contribuintes, tem muita gente criando leis que favorencem aos seus aliados, parem de discutir a respeito de bandinhas e olhem ao seu redor!!

    ResponderExcluir
  56. Meu Deus...Onde vai parar a falta de cultura dos jovens de hoje em dia? Pra muitos qualquer que seja a porcaria que "estoura" na mídia tá valendo pra ser ídolo ou deus para esses jovens sem maturidade e um real gosto musical.Não sabem definir entre música e lixo. :/

    ResponderExcluir
  57. É difícil falar dessas coisas... É algo muito relativo. Eu acho Cine, Restart e Legião uma merda, por exemplo. Acho Legião bem chatinho, mas você gosta. É foda.

    Abs!

    ResponderExcluir
  58. Acho ridículo isso, a gente gosta da música pois é legal, divertida de ouvir! Pare de ser homofóbico!

    ResponderExcluir
  59. Vão se ferrar BANDAS COLORIDAS SÃO FODA!!!

    ResponderExcluir
  60. depois q eu vi essa materia, ñ sei oq mais me deu vontade de vomitar, a opinião patetica do autor, ou os comentarios ridiculos de certas pessoas, enquanto vces tão ai criticando bandas boas como cine, restart, vces tem q se lembrar q SÃO ESSAS BANDAS Q TRAZEM A VERDADEIRA BOA INFLUENCIA HJE, eh bm melhor o cara ouvir, cine, restart, strike (q alias nem entra nessa categoria, é outro estilo) do que ouvir akeles funks que só falam putaria

    ResponderExcluir
  61. e tambem uma coisa q eu flo desde a epoca do nxzero: como vces flam q esses caras são gays, se na musica eles so flam de mulher pakera e talz??, eh isso ta beem errado

    ResponderExcluir
  62. Eu entendi o que o leke quiz dizer, não são viadinhos pq gostam de homem, são viadinhos por agem como tais! Apoiado em tudo cara, /São um bando de viadinhos mesmo. Nada contra os homossexuais, esses viadinhos são outra raça...

    ResponderExcluir
  63. é isso mesmo, esses garotos que ouvem essas merdas falam mais finos do que minha irma... Ah VTNC!!!

    Funk é bom, fala putaria, mas pelo menos putaria entre homem e mulher, coisa natural desde que o mundo é mundo, quem não gosta de putaria?

    ResponderExcluir
  64. "Funk é bom, fala putaria, mas pelo menos putaria entre homem e mulher", oks, ñ exagera, qm flar q cine canta mal, q ñ eh musik e talz, ñ tem q fla eh nda de funk,pq ai sim q ñ eh musik, funk ñ tem nenuhm fundamento e só serve pra pivetinho q quer "chocar". dai alguem fla: ah as bandas de antigamente eram beem melhores. o kralho! o cine,restart, strike hje equivale ao q era paralamas, bikini cavadaum, ultraje, nos anos 80, mas com um toque moderno

    ResponderExcluir
  65. nossa quanta discusão por uma coisa tão insignificante!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. PEEEEEEEEEEENSA COMIGO,

    Cara seu post foi mt legal mas duvido que algum fã de restart/cine vai perder o precioso tempo deles lendo um post. diz a lenda que eles n sabem ler.

    eu sinceramente perdi as esperanças, embora ache decadente, nao há nada no mundo que mude a cabeça desses imbecis. até pq aparentemente os pais estão absolutamente apoiando esse comportamento.

    tenho primas *coloridas* e minha tia curte as bandas e tudo mais! vai entender. até calypso tem mais conteúdo que essas bandas.

    aproveitando que falei sobre minha tia, ela veio me questionar se eu acho que minha prima é lesbica, ja que isso é moda agora e eu fiquei chocada pq ela disse 'aaah mas ela nao deve ser' HAHAHAHAHA claro que nao, é mt dificil para a maioria dos pais assumir que seu proprio filho é homossexual, mas o pior de tudo isso é que eles realmente sabem dessa possibilidade e seila NAO FAZEM NADA.

    resta esperar e torcer para que daqui alguns meses essa merda de modinha acabe ou seila, as pessoas voltem para a SINDROME UNDERGROUND, que era bem melhor que isso que tá agora.

    meus pesames para esses futuros adultos. umbeijo.

    ResponderExcluir
  67. Tenho 15 anos e tbm gosto dessas bandas "velhas"
    realmente acho ridiculas essas bandas coloridas..
    chega dar nervoso.
    onde tem criatividade em "aposto um beijo que voce me quer"
    e todas aquelas cores com aquele apelo de "quero ser diferente"
    é ridiculo, daqui a 2 anos..eles vao ter vergonha

    ResponderExcluir
  68. Eu tenho medo do qe possa acontecer com as futuras gerações. Se um filho meu se vestisse colorido e ouvisse essas porras, eu juro qe bateria tanto nele e trancaria ele num quarto só com música de verdade. Ai, ele ia ter todo o direito de ser gente.

    ResponderExcluir
  69. Como você, que curte as bandas de antigamente, cai nesses argumentos baratos de juventude alienada que é preconceituosa e intolerante ao diferente?

    Mais parece que você só não gosta porque eles são 'viadinhos'... vai entender (e isso porque voce colocou uma música em que eles falam de mulher..vai enteder [2])

    ResponderExcluir
  70. Tá..então você diz que a música é ruim porque eles são 'viadinhos' basicamente.

    ResponderExcluir
  71. realmente as musicasdeles é sem conteúdo nenhum, totalmente fútil, e apesar de falar de mulher eles são bem viadinhos mesmo, no jeito de ser, de se comportar, podem não ser gays mas tem carta branca caso queiram ser!
    shuahushauhsuahusha

    ResponderExcluir
  72. hahahahahahaahahah

    como se o strike não fosse produto de uma "tendência"
    o baterista do strike é o cumulo do original!

    ResponderExcluir
  73. E acho essas bandas coloridas totalmente RIDÍCULAS!! Os caras não tem um arranjo musical bom,uma voz boa,nem uma letra descente eles tem!
    O engraçado é q tem gente q alem de suportar gosta disso.
    E essas bandas estão tornado sim a juventude homossexual,senão,pelo menos Bissexual porque isso vem se tornado(infelizmente)moda...

    Eu adoro rock classico(ateh curto um pagode ou um pop), e Graças a deus não são todos os adolescentes q gostam dessas porcarias (eu sou um exemplo disso.) Com 15 anos eu preferia ter nascido nos anos 60 p não precisar ver essas coisas --'

    ResponderExcluir
  74. Coloridos nunca ouviram falar em legião, cazuza, capital, guns n' roses ou jimmi hendrix. por isso são tão ridiculos se achando fodões

    ResponderExcluir
  75. acho que as bandas são reflexo da joventude de hoje em dia... ah! boa a época em que voce por ouvir legião, raimundos e ficar parado na rua após o colégio a noite,era motivo pra te olharem torto.

    sinto muita pena da geração atual, e estou seriamente pensando se vale a pena ter filhos na futura geração brasil... :(

    bando de moleques criado a leite com pera!!! não aguentariam 5 minutos de porrada com a geração de alguns anos atrás...

    ResponderExcluir
  76. Galéra..hauuahahuahhaua....criei uma comunidade no orkut pra zua esses telletubbies

    "tiririca = restart do passado!

    isso é uma puta falta de sacanagem com o tiririca...hauhauhuhauhaa...mas foda-se

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105339147

    participem aih

    ResponderExcluir
  77. Cara, você vai me desculpar, mas Strike não está com essa bola toda, não! A música que fizeram não parece a da Os Raimundos, é cópia descarada em outro rítmo.

    ResponderExcluir
  78. Cara Você escreveu tudo q eu e um monte de gente deve pensar...P***a esses caras tem a coragem de falar q são roqueiros... Vão se fuder e não usem o nome do rock seus Fdps

    ResponderExcluir
  79. QUE POVO MAIS VIADO..RESTART VAI TOMA NO ** FDPs

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails