segunda-feira, 5 de julho de 2010

Os Empata-Bosta

Para que vocês entendam melhor essa história preciso começar descrevendo como é a minha vizinhança, principalmente a distribuição das casas em relação aos meus vizinhos que moram atras da minha casa. 
O quarto deles é quase dividindo a parede com meu banheiro, o que faz com que barulhos sejam ouvidos com facilidade. 
Vejam uma planta das casas para vocês terem uma certa noção...



Confessem, sou um gênio! Tenho talento com desenhos! vou virar arquiteto! #Fail

1, 2, 3... Vamos começar!

Hoje acordei cedo, coisa que não fazia a quase um mês por estar disponível para o mercado de trabalho (Leia-se Desempregado), só para fazer minhas nescessidades fisiolágicas, é isso mesmo... EU FUI CAGAR. Mas não estou  postando só porque acordei cedo e fui defecar não, e sim por que hoje aconteceu novamente o que acontecia quase todos os dias enquanto eu trabalhava.


Acontecia o seguinte, minha rotina de manha era sempre a mesma, eu levantava as 7:00, bebia água, ia no Banheiro fazer as necessidades fisiológicas e depois tomava banho. Sempre foi assim até que determinado dia ao sentar na privada minha rotina resolveu ser quebrada pelo amor dos meus vizinhos gente boa. Estava Eu ali, na minha concentração matinal para 'libertar os escravos' quando começo a ouvir barulhos, no inicio apenas ruídos, mas que ao passar dos segundos foram ficando mais altos e nitidos de se entender o que eles, meus vizinhos, estavam conversando, era algo mais ou menos assim:

- Ai, Ui, Vaaaaai!
- Ahhhhhhhhh, Vaaaai!
- Ahhhh, Não Paaaaaara, Issooooo...
- Ahhhh, Vaaaiii





















É caros leitores, eles estavam transando! ¬¬'
Aquela hora, minha concentração de soltar o barro tinha ido pro espaço, porque além de ter que ouvir eles gemendo, principalmente ela (Eita mulher escandalosa!), A cama deles ficava batendo na parede, fazendo um barulho extremamente alto e por ali ficavam vários minutos. Era uma gritaria dos infernos, na minha opinião aquela mulher tava possuida por alguma coisa, lembram filme do exorcista que a menina berrava e fazia muito barulho batendo a cama na parede? Então, a minha vizinha gritava mais alto! Era algo constrangedor e eles nem se importavam em fazer aquele escandalo todo, o fato foi que eu desisti de fazer meu sagrado cocô e fui tomar banho.

Quando contei isso para as primeiras pessoas, vieram logo os comentários sem noção, "você não conseguiu se concentrar por que ficou empolgado com a sessão Sexy Hot de graça" ,  "ah! Duvido que você não aproveitou o embalo e praticou um 5 contra 1 (Vulgo: Masturbação)" , entre outros comentários do tipo que eu prefiro não citar aqui... Porém , eu sempre dizia que não, que era constrangedor pra mim aquela situação, e que simplesmente ia tomar banho, como ninguém acreditava eu era obrigado a descrever meus vizinhos.
Eles são um casal lindo, Gordos, quero dizer Gordos Pra Cacete, Mais Gordos que o Jô Soares! O cara quando faz churrasco queima a barriga na churrasqueira e a mulher tem até bigode. Écaa!!! Com essa nem o Diabo pode!
O pior é que não foi só uma vez não, isso acontecia pelo menos umas 3 vezes por semana, isso mesmo! Pelo menos 3 vezes por semana eu ia pro trabalho com o meu intestino cheio! :@

Agora vocês entendem o motivo da minha raiva, é algo de dar nojo só de imaginar eles tentando se procriar, Pra mim aquilo é a visão do inferno, é o tipo da coisa que eu não gosto nem de saber que existe... Como disse no início do post, acabei lembrando dessa história por que infelizmente isso me aconteceu de novo essa manhã acordei cedo porque ia pra igreja, fui ao banheiro e lá estava os pombinhos apaixon..., eu disse pombinhos? desculpem, lá estavam os Elefantes apaixonados barrando meu cocô de descer! Juro que fiquei uns 10 minutos tentando, mas não consegui! Então eu tomei banho e saí daquele banheiro o mais rápido que pude. Cara, na Igreja eu orei pedindo libertação daquelas almas! Tanto barulho assim não é normal! Fato que nunca mais levanto cedo nessa casa!

Pra que vocês não fiquem achando que eu estou exagerando eu consegui tirar uma foto dos meus visinhos em pleno Vuko Vuko pra vocês verem...



me sigam no twitter @caioccgb

13 comentários:

  1. Huahuahua... sempre dá em merda este lance de defecar.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. afff D:
    AODSHAUI
    que posts bacana heim?
    ASODHUIDHOUSHD

    abras

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    hilário a história. pior é que é verídica mesmo né.
    como concentrar no vaso com esse barulho logo pela manhã. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eiitaa!

    Ri demaais aquii ôu!

    Coitado de vooce,ninguem merece neh !


    (Oo, e essa foto dos elefantes aih tambem ta hilaria).

    PARABENS,PARABENS pelo blog! Tá demaaaaaais!

    bjinhoos

    ResponderExcluir
  5. É tenso cara.
    Poxa, eles não se tocam que da pra ouvir tudo do seu banheiro? Ou será que é um fetishe deles? Bem, é melhor eu parar de imaginar essa escrotidão.

    Parabéns pelo blog.
    E boa sorte da próxima vez ^^

    ResponderExcluir
  6. eu ja to com tanto sono que to escrevendo tudo errado kkkkkkkkkkkk
    mas axo que entendeu,loira é foda kkkkkkkkkk
    (ñ consigo apagar essa bosta da erro)))

    ResponderExcluir
  7. cara que tamanho de bilau desse elefante kkkk
    depois que descobri seu blog ñ tem tristeza que fique em mim,ja é quase 3 da madruga e eu to aqui rindo,axo q vou fazer a mesma coisa que seu fizinho srsrs,minha parede ñ pega com nenhum banheiro mesmo,cara esse blog ta muito bom kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vivo a mesma coisa com os equilinos da minha outra casa rsrsrs... Adorei seu blog, vou passar aqui muitas vezes, se quiser fazer parceiria com Banner é só falar: http://g7ceara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Realmente constrangedor.
    se fosse comigo eu revidaria e combateria os 'empata-bosta' com o tradicional 'empata-f*da' e simularia uma ''libertação de escravos'' cheia de gritos clamando por liberdade. Certeza que seria muito mais traumático pra eles não satisfazer aqueelas necessidades fisiológicas do que tem sido pra você com as suas.

    ResponderExcluir
  10. Nossa!Ninguém merece vizinhos escandalosos,tbm passo por isso as vezes com a discrição dos meus vizinhos ouvindo funks pornográficos e coisas do tipo!É horrível!!Adorei o post!!
    http://normalzero.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails