terça-feira, 20 de julho de 2010

Ah o meu primeiro amor...

Ah que saudades dos meus 10 anos de idade, eu era um menino inocente, quase sem maldade... Porém, tudo começou quando eu ainda tinha 9 anos e estava na quarta série... conheci a menina mais linda do mundo. Ela era loira, um cabelo liso e comprido, um rosto angelical, mais velha do que eu 1 ano, e apesar de ser da mesma sala que eu, ela nem sabia que eu existia.

Me apaixonei na hora, a melhor coisa pra mim era ficar olhando ela escrevendo a matéria, ela brincando com as amigas no pátio da escola, e só admirava... era uma verdadeira paixão platônica. Pra não dizer que eu nem falava com ela, as vezes eu respondia quando ela vinha falar comigo, pois nunca me atrevia  a falar com ela, afinal, pra mim ela era a imagem da perfeição. Assim foi durante todo o ano, poucas palavras com ela, afinal de contas, eu era muito tímido.

No fim do ano, no ultimo dia de aula, eu tive a maior surpresa do ano, Na brincadeira de amigo-oculto na hora dela descrever o amigo dela, não faltaram elogios, foi algo mais ou menos assim...
 
-"Bom, o meu amigo-oculto é um menino, é muito inteligente, adora ficar desenhando pokemon na sala de aula e é muito fofo."

Claro que ninguém advinhou que era eu, nem eu imaginava quem era. Até que para espanto de todos ela disse que era eu o amigo oculto dela. Pera aí, EU? Como assim???



O amigo-oculto dela era eu? Ela disse que eu era fofo??? Não acreditei, fiquei vermelho, azul, laranjaamarelo, verde, roxo, sei lá... camaleão de vergonha. não sabia onde enfiar a cara, afinal, ela disse que eu era fofo, nem sabia se isso era uma coisa boa, mas ela sabia o que eu ficava desenhando na aula, e sabia até que eu era flamenguista e me deu uma meia do Flamengo. Obs: Eu tenho essa meia até hoje, mesmo furada de tanto usar!


Bom, se eu passei o ano inteiro "gostandinho" dela, agora sim eu estava apaixonado por ela, afinal de contas, ela sabia que eu existia, e sabia até de alguns gostos meus. Aí você me pergunta, foi a hora que você tomou coragem e foi se declarar pra ela, né? Hunf, Acredita nisso que é bacana! Depois de ter mudado de cor umas 5 vezes em 10 segundos o máximo que consegui dizer foi -"O-O-bri-gaaa-gaa-doo!" Nunca tive problemas de gagueira, foi a minha primeira vez. :$

Depois de ter perdido a chance da minha vida, passei minhas férias inteira pensando nela e torcendo que no ano seguinte ela se mudasse pra mesma escola que eu, pois a escola que estudávamos era só até a 4ª série.

Dito e feito, primeiro dia de aula, quem me entra atrasada pela porta? Meu anjo de cabelos Loiros e pra minha surpresa ela me deu boa tarde, dessa vez conseguir responder sem gaguejar. Mas ali estava o prolema, na minha frente estava a menina que era a um ano eu era apaixonado, foi aí que tomei a decisão da minha vida, decidi que esse ano ia me aproximar dela e fazer ela me notar. O problema era, COMO? A solução que eu achei era perguntar coisas sobre a matéria, perguntar qual era oo filme da sessão da tarde e a mais brilhante das idéias... oferecer biscoito pra ela na hora do recreio. (Ah que saudade do RECREIO!!! IGNOREM!!!)


O tempo foi passando e a gente, diferentemente do ano anterior, nos falavamos todos os dias, sentavamos juntos as vezes, faziamos trabalhos juntos, mas ela não sabia que eu gostava dela, até que um dia, uma amiga minha que sabia do meu segredo resolveu contar pra ela  que estava a uns 10 metros de distancia, partiu a morena em direção da loira, depois de alguns cochichos, elas olharam pra mim e a minha musa deu um sorrisinho que me congelou e mais uma vez eu mudei de cor umas dez vezes, fiquei igual a banda Restart, colorido de vergonha! Que merda pra mim :S


Cara eu juro, que se houvesse na escola um título pro cara mais babaca eu ganhava! Mentira, ficava em segundo, porque em primeiro ficaria o Heitor, um menino gordinho da buchecha rosada, do qual eu pegava o lanche todo dia só pra não deixar os outros garotos baterem nele! mas isso é uma outra história...

Voltando... Fiquei alguns dias com muito vergonha de falar com ela. até que um dia ela veio falar comigo na hora do "recreio", eu estava comendo meu Fofura de churrasco como sempre então ela sentou do meu lado e disse:

Ela: "Caio, o que tá havendo?"
Eu: "De que?"
Ela:
"você tá estranho comigo a alguns dias..."
Eu: "eu? impressão sua..."
Ela: "não é não, tá assim desde que a natália me disse que você gostava de mim."
Eu: "................................" e mais um pouquinho de "..............................."
Ela: "não se afasta não, eu acho muito legal que você goste de mim"

Essa hora eu congelei, mas ao mesmo tempo consegui me encher de coragem, estufei o peito, olhei bem no fundo dos olhos dela e disse:
- "QUER BISCOITO?"

HÃ? O QUE? Que merda seu imbecil, não tinha nada melhor pra dizer não? Não eu não tinha nada melhor pra dizer...
Depois disso as outras meninas chegaram e arrastaram ela pra jogar queimado, e eu fiquei lá curtindo a minha derrota pessoal e os farelos do meu biscoito.

Muitos dias se passaram até que em um dia ensolarado de setembro, durante uma partida de queimado na Educação Física, ela tomou uma bolada, tropeçou e torceu o pé. Fiquei muito preocupado e fui o primeiro a socorrer ela e ela dizendo que estava doendo muito. A Professora Marcia (Vulgo "A sapatão" , é... ela era lésbica!) foi levar ela pra enfermaria, e eu todo preocupado fui atrás, chegando lá tentaram me expulsar, mas eu pedi pra ficar por que estava preocupado e ela também pediu que eu ficasse, aí a médica da escola deixou eu ficar. Fiquei lá o tempo todo, e na hora que a Doutora foi na cozinha pegar gelo, começamos a conversar, foi a primeira vez que conseguir uma coisa decente pra ela. Foi exatamente assim:

Ela: "Poxa Caio, obrigada por ficar aqui comigo"
Eu: "De nada! Conte comigo... SEMPRE!"
Ela: "Te adoro... Você é muito fofo *-*"

Foi essa hora que ela colocou a mão no meu rosto chegou mais perto e...



ELA ME BEIJOOU. O MEU PRIMEIRO BEIJO DE VERDADE!!!
 Foi a melhor sensação da minha vida (Até aquele momento!). depois do beijo o silêncio reinou até que ela resolveu me perguntar:

Ela: "Não vai dizer nada?"
Eu: "Olha, eu não gosto de ficar devendo nada a ninguém..."
Ela: "Hã? Como assim?"
Eu: "Posso devolver seu beijo?"

Depois de um sorriso dela, que sempre me deixava com muita paz, demos o segundo beijo que foi muito melhor que o primeiro.

Pouco depois do beijo a doutora chegou e a gente só sabia rir, a doutora chegou e ainda brincou dizendo que ela não estava mais com dor, e que já estava até rindo.

Depois disso começamos aquele namorinho de escola, e assim foi até o fim do ano, no qual eu acabei ficando de recuperação, porque aparentemente minha cabeça estava em outro lugar... o ano acabou e eu fiquei esperando pelo próximo ano para poder revê-la, mas infelizmente mudei de escola, e senti a falta dela, muito, mas muito mesmo... até que conheci outra menina por quem me "apaixonei"... Mas a primeira paixão da infancia a gente nunca esquece...

Depois disso conheci muitas meninas, amadureci e deixei de ser aquele menino bobinho...

Quando eu estava no 2º grau ela foi pra escola onde eu estudava, nos falamos algumas vezes, mas não passou disso... ela foi mãe adolescente, e por sorte eu não fui o pai!



Me sigam no Twitter: @caioccgb

10 comentários:

  1. Eu me lembro do meu primeiro amor,mesmo casada continuei a pensar nele,hoje em dia(23 anos depois)eu desencantei mas demorouuuuuuuu!!!!
    lindo seiu post se antes te axava fofo agora mais inda!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaahaha que meigoo
    juro que eu vi um filme com uma história parecida, não lembro qual, acho que foi na sessão da tarde. kk
    Eu também passei por isso, amor de terceira série, mudei de escola e passei uns 4 anos seguintes sonhando com minha paixãozinha aparecendo de repente na porta da sala... hahaha
    Ele tbm era muito tímido rsrs Acho que todo garoto passa por essa fase de timidez suprema,ou quase todo..

    pena que a inocência se perde na burrice da adolescência, parabéns por não ter sido pai!! ;x

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA

    Que delicia de post viu! E que históriaa!
    ^^

    Com certeza,o 1° amor a gente nunca esquece mesmo!

    www.paginasdeumvelhocaderno.blogspot.com

    ;)

    ResponderExcluir
  4. O meu priomeiro amor foi... foi... foi... esqueci!!!

    mentira o primeiro nunca esquecemos
    e me lembrei lendo isso! boa historia !

    O melhor blog do meu .... Bairro
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah q lindo caioo *-*
    primeiro amor de infancia eh tao lindo, tao puro e inocente *-*

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Cara, que história! Lembro da minha primeira paixãozinha não! huahauahuahauahau
    Sinto-me insensível agora! =D
    Enfim, ainda bem que você não foi pai! :D
    Beejo! =*

    ResponderExcluir
  7. cara, se eu fosse uma garota choraria... com certeza.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk
    muito boa a historia, dei algumas risadas *-*,
    e a cantada do , 'não gosto de dever nada a ninguem' eu vou fazer aham :)

    ResponderExcluir
  9. Ahh, mt lindo, eu chorei de rir e depois me emocionei (Mais não chorei, rs), história mt legal!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails