quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Plagiaram a minha postagem

No dia 3 de setembro de 2010 eu escrevi estava relembrando minha infancia e lembrei dos jogos de Super-Nintendo que eu mais jogava então resolvi fazer um post. o título era:
Top 10 jogos de Super Nintendo . 


Hoje passando pelo ocioso eu revi a noticia que eu tinha publicado lá, com o mesmo título e foto.



 Estranhei pois meu post já havia sido publicado lá, então o que estaria fazendo lá de novo? Cliquei pra ver se era realmente a minha postagem e quando o site abriu olhem a surpresa que eu tive:
















Sim, era a minha postagem!!! Mas pera aí... Esse não é o º_Deixa Kieto_º ... 


É isso mesmo galera, um desgraçado qualquer, sem a menor criatividade viu meu blog e achou tão bom que resolveu copiar meu post e colocar no blog dele. Tudo igualzinho como estava no meu, sem ao menos se dar ao trabalho de citar a fonte!

Fiquei muito puto, por que levei tempo pra fazer a postagem, pra achar as imagens e um parasita copia tudo na base do Ctrl + C  &  Ctrl + V.

O nome do blog desse infeliz é 'PierreSata Show' que de show só tem a capacidade de plagiar postagens alheias!


Se você é contra esse tipo de prática 'Clique aqui' e entre no blog dele para ver se ele roubou algum post seu também (O que é bem provável). Aproveite para dar uma força e exculachar esse parasita da blogsfera!


Se você também foi vítima desse ser sem cérebro que só sabe copiar as postagens alheias denuncie ao google aqui.


Faça sua parte e denuncie sempre esses merdas. Ajude a acabar com essa praga que são os plagiadores. 


Vamos nos unir contra essas pragas da internet!


6 comentários:

  1. A cópia é o "elogio" do invejoso! isso só mostra q vc é bom e que tem gente por aí q ao inves de ter ideias novas prefere copias as existentes! eskenta nào :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, dá licença...gente sem criatividade é fogo, viu. Aliás, gente preguiçosa. Que n se dá o trabalho nem de colocar a cebeça pra funcionar e ver se sai algo legal e criativo para o seu próprio blog. Fala sério!!!!!

    Me visita tb?
    Está atualizado. Te espero lá =)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAH, acho um absurdo essas pessoas que não tem a minima capacidade de criar um post e acaba copiando posts dos outros *o*
    Acho que essa criatura deveria ter um pouco de bom senso pelo menos.
    Mas não liga não, isso mostra o quanto seu post foi interessante que despertou até olhares de invejosos.

    Visita o meu blog?
    http://kabeatrizcosta.blogspot.com/
    obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  4. Pode usar o meu texto de licença: http://pontoteennews.blogspot.com/p/licenca.html

    ResponderExcluir
  5. Ai amigo o melhor que voce pode fazer é deixar "Copie essa postagem para seu Blog" como eu coloquei no meu, assim eu nem me preocupo com plágio, e é como vc disse vc pesquisa, no meu caso eu pego as noticias em varios idiomas, tenho que traduzir e ainda revisar e colocar uma postagem que o brasileiro possa entender( muitas vezes nem eu entendo, tenho que deduzir ), procura imagens, trabalha as imagens e ainda tem que espalhar nos agregadores e torcer para eles reconhecerem como um post atrativo. Cada postagem dependendo do pc,banda larga e ferramentas para trabalhar a postagem vai de 1 até 4 horas para ficar bem feita, e talvez depois desse trabalho todo nenhum agregador aprova, ai vc corre para as ferramentas do Google, Bing, Yahhoo e AOL, para atualizar seu sitemap, e com sorte em 2 a 15 dias sua noticia tem 30% de visitantes do que vc imaginava. Mas faz parte, desse modo que te falei nem me preocupo com o plágio, se alguém carregar minha postagem para o blog dele os créditos aparecem, senão ele um dia aprende a se virar.
    Eu fui lá e li os comentários, e o cara teve a cara de pau de responder um comentário assim:
    "PierreSata disse...

    É claro que tem muitos outros jogos maravilhosos, mas esses eram os que EU mais gostava, e lutei pra conseguir as fitas desses jogos =D
    quarta-feira, 8 de setembro de 2010 21h26min00s GMT-07:00".
    É pra "descabelar o palhaço".Felicidades e fica tranquilo.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails