"...quando o próximo estiver próximo!"
É tão antigo esse ditado, mas quando acontece com a gente ele deixa de ser obsoleto e passa a fazer todo sentido. Não entendeu? Vou explicar!
Esses dias eu estava lembrando de algo que aconteceu comigo quando eu tinha uns 17 anos +/- . Que época boa... (ou não)!
Pra começar, tenho que dizer para vocês que entre os meus inumeros talendos, um dos maiores é tocar guitarra, e eu toco muito bem, era musico na minha igreja e tocava tão bem que sempre era chamado por outras igrejas pra tocar nas festas delas. além da minha igreja, durante a semana e sábados quando não tinha nada na minha igreja geralmente eu estava fazendo participações especiais em outras igrejas, hehehehe'
Bom, em um desses convites eu fui começar a ensaiar para a festa de uma igreja, e eu tinha alguns conhecidos de longa data nessa igreja (vide que eu disse conhecidos, não amigos). Bem, Eis que em um dos ensaios chegamos lá para ensaiar só que ainda tava tendo ensaio das meninas que iam dançar, parei e fiquei assistindo o ensaio, até pq eu ia ensaiar depois, e era uma dança legal, mãos pra um lado e mão pro outro, uma porrada de movimentos que não tem nada a ver com a musica, mas enfim, depois de uns 20 minutos o ensaio delas acabaram, algumas foram embora e umas 3 ficaram pra assistir nosso ensaio.

O ensaio começou, e como eu fui chamado pra além de tocar, organizar tudo. Preparar arranjos, e tudo que envolve a parte musical, estava eu organizando tudo falando o que cada tinha que fazer e tal... O ensaio começou e as meninas lá olhando, e uma delas (a mais bonita), não parava de me olhar, tá eu sei que eu toco muito (Cof cof, Alguém segura humildade que ela saiu correndo pela porta), mas já tava demais, ela tava me olhando muito, quando era a hora de fazer meus solos então, a menina faltava babar, e eu gostando, quanto mais ela olhava, mais eu me empolgava...