terça-feira, 9 de agosto de 2011

Campanha #BrasileirãoJusto

Bom dia galera,
antes que vocês me  matem, eu tenho consciência de que ando meio sumido e de que o blog anda as moscas, mas é que a vida anda muito corrida, são 12 hs de trabalho por dia, 6 dias por semana, e o cansaço tomou conta da minha existência. A situação está tão crítica que domingo eu só levando pra comer e tomar banho =/

Mas preciso compartilhar algo com vocês, o facebook do BrahmaFla anunciou a campanha #BrasileirãoJusto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails