sexta-feira, 18 de março de 2011

Como se dar bem na balada

Boa noite amigos leitores, Hoje quero falar de um assunto delicado, como anda seu estoque de 'cantadas de pedreiro'


Se você ainda usa cantadas como essa, pode parar tudo porque suas cantadas já estão pra lá de Bagdá meu brother. Hoje lhe apresento a mais nova fornadas de cantadas, prontas para serem postas em execução (ou não)!



· Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem q ta gostoso!


· Meu nome é Alceu... Alceudispor!


· É seu aniverario hoje?? Porque você está de parabéns!


· Ô terra boa pra prantá mandioca!


· Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?


· Se essa bunda peidasse confete....seria carnaval o ano todo!


· Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?


· Suspende as fritas... o filé já chegou!


· Você não usa calcinha, você usa porta-jóia!


· Gosta de achocolatado? Posso ser TODDYNHO seu!


· Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação!


· Meu Deus, um COXÃO desses e eu dormindo no chão lá em casa!


· Seu nome é mentira? Pq é boa demais pra ser verdade!


· Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum!


· Vamos trocar chocolates? Eu te dou Sensação e voce me dá Sem Parar?


· Seu nome é Tais??? Porque vc TAISPETACULAR!


· Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado!





Um comentário:

  1. Rs, ja ouvi algumas dessas
    pelo amor deus da vontade d sair correndo
    huahsuhauhsuha
    bjsus!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails