segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Uma Bela de uma Cagada

Quem rir vai pro inferno! Sério!




"Vocês me desculpem em nome de Jesus, eu peço perdão pelo que eu vou falar agora, mas eu passava de 20 dias, 15 dias, 18 dias sem saber o que era me sentar no vaso e dar uma bela de uma cagada!"


HUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHAU'

Um comentário:

  1. HUSAHUSHUAHSUA, MUITO DEMAIS, JÁ RI!!!

    A TIA DA CAGADA ESSA!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitarem o º__ Deixa kieto __º // Notícias Urgentes... (ou não)!!!

Leia as regras:

1º Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
2º Se quiser deixar seu link fique a vontade, mas comente primeiro;
3º Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;



OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts with Thumbnails